Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/03/2021 às 10h05min - Atualizada em 29/03/2021 às 10h05min

Festa clandestina com 14 pessoas é flagrada em um lava-jato em Uberlândia

Infratores faziam uso de bebida alcoólica e estavam com som alto de madrugada; segundo a PM, local já foi denunciado outras vezes por eventos irregulares na pandemia

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar (PM) abordou, na madrugada deste domingo (28), uma festa clandestina em um lava-jato no bairro Residencial Integração, em Uberlândia. O evento contava com 14 pessoas que faziam uso de bebida alcoólica.
 

Segundo informações dos militares, testemunhas fizeram denúncias da festa que ocorria na rua Rigoleto Fidali e contava com um som alto. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e flagraram o evento acontecendo de forma irregular devido ao decreto de isolamento social e toque de recolher em razão da pandemia da Covid-19.
 

No local, as autoridades encontraram 14 pessoas, sendo quatro menores de idade. Os militares ordenaram que a festa fosse encerrada e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no nome de todos os envolvidos por infração das medidas sanitárias preventivas. Todos ficarão à disposição da Justiça para esclarecimentos e penalidades futuras.
 

Ainda de acordo com a PM, o lava-jato já havia sido alvo de outras denúncias por festas clandestinas. Os policiais acreditam que o local está sendo utilizado para a realização de eventos irregulares aos fins de semana. O proprietário do estabelecimento não foi localizado.


VEJA TAMBÉM:

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90