Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/02/2021 às 08h00min - Atualizada em 04/02/2021 às 08h00min

Futel conclui obras de nova portaria do Mundo da Criança

Construção tem 83 metros quadrados, revestimento e piso em porcelanato e iluminação de LED

DA REDAÇÃO
A construção tem piso em porcelanato e iluminação de LED | Foto: Futel/Divulgação
A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), concluiu a obra da nova portaria do Mundo da Criança, no Parque do Sabiá, feita nos mesmos padrões da portaria do bairro Santa Mônica, inaugurada no ano passado.

A construção tem 83 metros quadrados, revestimento em porcelanato na cor mogno, piso em porcelanato, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais, guarita com banheiro, portão de serviço para veículos, letreiro e iluminação interna e externa de LED. Essa portaria também passará a contar, em breve, com duas catracas de entrada e duas de saída (adultas e infantis) e câmeras de segurança.

Segundo o diretor geral da Futel, Edson Zanatta, essa melhoria faz parte de um pacote de obras executado no Parque do Sabiá nos últimos anos. “A portaria dá uma nova cara a essa entrada do parque”, disse.

No ano passado, foi inaugurada a portaria na entrada do bairro Santa Mônica, construída por meio de uma parceria público-privada (PPP) entre a Futel e a MRV Engenharia. Em breve, será feita a licitação para que tenham início as construções de outras duas portarias: uma na entrada da piscicultura e outra na entrada do bairro Tibery, ambas nos mesmos moldes das portarias do Santa Mônica e do Mundo da Criança.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90