Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 20/01/2021 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
O funkeiro Nego do Borel | Foto: Divulgação
FECHADAS
As portas para Nego do Borel na TV Globo seguem fechadas. Em função dos últimos acontecimentos envolvendo o funkeiro, até a reprise da novela teen Malhação da qual Nego participou foi deixada para escanteio pela emissora.
 
CAOS
Nego do Borel vive um caos em sua vida após a ex-companheira, a influenciadora e modelo Duda Reis, expor assuntos pessoais e polêmicos envolvendo o cantor.
 
SUSPENSAS
Inúmeras marcas que possuíam contrato com Nego do Borel suspenderam os vínculos. Os anúncios foram feitos pelas próprias empresas em suas redes sociais.
 
BOMBOU
Com toda a situação exposta, a ex-namorada de Nego, Duda Reis, tem faturado com seu Instagram. Sua conta, em menos de 48 horas, foi seguida por mais de 4 milhões de novos usuários.
 
NEM TANTO
Enquanto isto, a conta na rede social de compartilhamento de fotos de Nego atingiu 150 mil seguidores em um dia.
 
LIVROS

Após anunciar oficialmente a sua separação de Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa fez o primeiro post em suas redes sociais. A atriz disse que tem planos para 2021 e anunciou que irá se dedicar à literatura. Em seu Instagram, Marina postou algumas fotos ao lado de um livro e pediu indicação para seus fãs.
 
SERÁ?
A expectativa de Marina é ler, no mínimo, um livro por mês.
 
SAIU
Paola Carosella deixou a Band. A decisão de não seguir na emissora foi confirmada por meio de um comunicado feito na última semana. Ela estava no canal havia seis anos.
 
PLANOS
A ex-jurada do Master Chef foi convidada para estrelar um programa no canal fechado GNT, mas, por hora, deverá apenas se dedicar a projetos pessoais.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90