Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

MUDANÇA
A influenciadora digital e atriz Rafa Kalimann, em breve, estará em novo endereço. A mineira está de mudança confirmada para o Rio de Janeiro.
 
MUDANÇA II
Para a nova fase, a ex-sister vai mudar-se com a família e também com seus cachorros para uma mansão na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A nova casa conta com piscina e área externa pensada como grande atrativo para as brincadeiras dos seus sobrinhos.
 
MOTIVO
A vice-campeã da vigésima edição do BBB 2020 escolheu a região por achar mais segura e também por estar perto dos Estúdios Globo. Boa sorte!
 
SAIU
Mariana Godoy encerrou, na última semana, seu vínculo com o Grupo Bandeirantes. A jornalista, que ficou pouco mais de sete meses na emissora, despediu-se do canal por meio de um comunicado publicado em seu perfil no Instagram.
 
NOVOS ARES
Sem revelar, aparentemente, o motivo para sua saída repentina da Band, Mariana Godoy segue em conversas e negociações com outros canais.
 
SERÁ?
Ao que tudo indica, a jornalista, em breve, deverá assinar com a CNN Brasil. Mariana trabalhou por mais de vinte anos no Grupo Globo, TV Globo e Globo News, até que, em 2014, assinou com a Rede TV!, onde ficou até o início de 2020. Ela se transferiu para a Band e nesse canal só permaneceu por sete meses.
 
NEGOU
Gustavo Mioto negou que estará na edição deste ano do Big Brother Brasil.
 
SERÁ?
O cantor afirmou, em comunicado distribuído para a imprensa na última semana, que em razão de novos projetos profissionais deverá dedicar-se 100% aos trabalhos por aqui.
 
CONFIRMOU
Gustavo confirmou que recebeu o convite para participar do reality, porém, recusou a oportunidade.









 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90