Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/01/2021 às 08h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 08h00min

Azulim/Gabarito/Uberlândia faz preparação de olho no Blumenau

Time de Manoel Honorato retomou as atividades no domingo (3)

IGOR MARTINS
Azulim/Gabarito/Uberlândia poderá fazer até seis jogos em janeiro | Foto: Agência I7/Sada Cruzeiro

Treino, foco e disciplina. Esta é a filosofia do Azulim/Gabarito/Uberlândia na retomada das atividades após as festas de fim de ano. O clube, comandado por Manoel Honorato, retornou aos treinamentos no último domingo (3) e foi para a quadra todos os dias, visando o confronto contra o Apan/Eleva/Blumenau, que acontece neste sábado (9), às 19h30, na Arena Sabiazinho.

O time uberlandense terminou o 1º turno da Superliga Masculina na 5ª colocação, com cinco vitórias em 12 jogos disputados. A temporada, até o momento, na opinião do treinador, supera as expectativas da comissão técnica. Desta forma, Honorato acredita que a equipe deve manter o bom desempenho para seguir brigando na parte de cima da tabela.

“A gente vem embalado para o 2º turno. Temos treinado em dois períodos e tentamos disciplinar ao máximo a equipe, com contra-ataques, saques e inteligência emocional. Temos que bater metas todos os dias. Tenho uma equipe muito disciplinada e muito jovem, mas que ouve muito a comissão técnica”, disse Manoel.

Garantido na Copa Brasil, que começa na próxima semana contra o Minas Tênis Clube, o técnico quer o time ligado para a sequência de jogos nas próximas semanas. Segundo ele, a vitória contra o próprio Blumenau pela Superliga no 1º turno não significa que o Uberlândia chega como favorito para o duelo.

“Nós teremos um jogo dificílimo contra o Blumenau. Eles reforçaram bastante a equipe, mas vamos tentar fazer um bom jogo. Sabemos que as equipes vão vir mordendo para cima do Uberlândia. É a primeira vez que estamos disputando a Superliga e estamos na 5ª colocação do campeonato, mas a gente não se esconde atrás disso”, analisou Honorato.
 
CALENDÁRIO
 

JOGO

QUANDO

ONDE

Uberlândia x Blumenau

09/01, às 19h30

Arena Sabiazinho

Minas Tênis Clube x Uberlândia

13/01, às 19h

Arena Minas

Montes Claros x Uberlândia

16/01, às 16h

Ginásio Tancredo Neves

Uberlândia x Cruzeiro ou Guarulhos*

22/01

A definir

Uberlândia x Sesi-SP

27/01, às 19h

Arena Sabiazinho

Caramuru x Uberlândia

30/01, às 17h

Ginásio da Castrolândia

 
*Caso avance na Copa Brasil



VEJA TAMBÉM:

Memorial do UEC é instalado no Estádio Parque do Sabiá


Praia Clube anuncia a primeira renovação para a temporada 2021
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90