Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 18/12/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

DVD
Uberlândia foi escolhida para a gravação do novo DVD do cantor Thales Lessa, cidade natal. Intitulado de "Socialzinha do Lessa", o projeto é composto por 15 faixas, sendo três com participações especiais de Diego & Victor Hugo, Humberto & Ronaldo e Felipe Araújo.
 
EM BREVE
O novo projeto, em breve, estará disponível no canal oficial do cantor no Youtube e também em todas as plataformas digitais.
 
SUCESSO
Aos 23 anos, ele completa uma década de carreira e hoje tem sido um dos nomes mais comentados no cenário, desde que surgiram as apresentações online. Gabriel Pirroncelli  já realizou mais de 70 apresentações pela sua produtora. Entre os nomes estão Marcos & Belutti, Day & Lara, Frank Aguiar, Paulo Ricardo, entre outros.
 
LANÇAMENTO
O cantor Alex Fava lançou em seu canal do YouTube a “Trilogia Essência” com clipes das músicas “Pra Nós”; “Sua Luta” e “Quando o Amor Acaba”. Gravados no Beco do Batman, em São Paulo, e no Pico das Agulhas Negras, em Itatiaia, as cenas trazem a história de um casal interpretado pelo próprio cantor e pela atriz Amanda Stadler.
 
DISPONÍVEL
“Quando o Amor Acaba” finalmente pode entrar nas playlists de todos os fãs! É que desde a última sexta-feira (11) a canção já está disponível nas plataformas digitais. Todas as músicas deste projeto são de composição do próprio artista em parceria com Digão Bessa, autor de canções eternizadas nas vozes de Gee Rocha, Zeeba, Vitor Kley e muitos outros.


O cantor Thales Lessa | Foto: Jozú Santos/Divulgação


O cantor Alex Fava | Foto: Divulgação


Rafael Vannucci e Thales Lessa | Foto: Jozú Santos/Divulgação

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90