09/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A apresentadora e humorista Dani Calabresa | Foto: Divulgação
ESTREIA
Em março, a humorista Dani Calabresa estreia seu primeiro programa solo, no canal por assinatura GNT. "Dani-se" terá direção de Calvito Leal e foi criado pela própria atriz, em conjunto com uma equipe de roteiristas.
 
ESTREIA II
Na atração, além de receber convidados famosos, Calabresa fará esquetes e imitações no geral.
 
NOVIDADE
Muito em breve, a Globo transformará o sucesso de "Minha Mãe É Uma Peça", filme e peça, em série de televisão.
 
NOVIDADE II
O ator e humorista Paulo Gustavo | Foto: Divulgação

Estrelado por Paulo Gustavo, o projeto já foi aprovado pelo canal carioca e segue muito bem visto pela alta direção da emissora. Inicialmente, o seriado será disponibilizado no Globoplay e em seguida para a TV aberta.
 
MAIS TOCADA
O cantor Wesley Safadão | Foto: Divulgação

Segundo informações divulgadas pelo Ecad, (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais, a música Camarote, de Wesley Safadão, foi a mais tocada no país nos últimos 5 anos.
 
TÁ PODENDO!
O hit Camarote chegou a tocar até mais que o famoso “Parabéns”, música que há muitos anos ocupa a primeira colocação na lista. O órgão ainda informou que os dados foram realizados a partir de uma profunda análise em festas, rádios, sonorização e ambientes, shows, músicas ao vivo e em grandes festas como Carnaval, Réveillon, São João, dentre outros festejos.


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »