Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A cantora Anitta pretende se aposentar | Foto: Divulgação​
SUCESSO
Querida Natália Toscano agora segue com sua própria marca de roupas | Foto: Divulgação​
 
Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto (Zé Neto & Cristiano), tem muito a comemorar! Muito querida e presente nas redes sociais, a loira acaba de lançar sua própria coleção de roupas, em parceria com a marca Mavieh. Nat tem participado de todas as etapas de criação das peças, sem deixar de lado suas funções como mãe e esposa. Sucesso Nat!

ESPECIAL
Hebe Camargo | Foto: Divulgação

Em breve a BAND exibirá um programa produzido pelo canal em homenagem a Hebe Camargo. O especial será comandado por Ronnie Von e exibirá os melhores momentos da passagem da apresentadora na emissora, entre os anos de 1979 e 1985.
 
ESPECIAL II
Com duas horas de duração, o formato deve passar por diversos momentos da eterna rainha da TV durante período que esteve contratada da casa, antes de migrar para o SBT.
 
POSITIVO
Mariana Godoy está com Covid-19 | Foto: Divulgação
 
A apresentadora Mariana Godoy testou positivo para a Covid-19. Ela e o marido Dalcides Biscalquin, que também foi vítima da doença, se recuperam em casa e devem ficar afastados do trabalho por duas semanas.
 
APOSENTADORIA
Anitta revelou em entrevista o desejo de parar com a carreira. A cantora acredita que daqui alguns anos vai conseguir se aposentar para se dedicar à constituição da família.
 
APOSENTADORIA II
Anitta pretende diminuir o ritmo de trabalho até os 35 anos. Atualmente, a cantora está com 27. Estimativas apontam que a funkeira possui um patrimônio de R$ 770 milhões.
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90