Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Luan Santana é uma das atrações cotadas para participar do Show da Virada | Foto: Divulgação
PLANEJAMENTO
A Rede Globo tem estudado possibilidades para o Show da Virada, tradicional programa exibido na virada do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro. 

PLANEJAMENTO II
Em função da pandemia do coronavírus, a emissora carioca planeja um novo esquema para sua programação de Revéillon. A ideia é contar com o jornalismo acompanhando a chegada de 2021 por todo o Brasil e a realização de um grande show para ser exibido ao vivo. 

PLANEJAMENTO III
No momento, os diretores do canal estudam as atrações que estariam dispostas a se apresentar na noite do dia 31 de dezembro. Única certeza, até o momento, é que não haverá plateia em virtude da pandemia, e no palco todos os protocolos de segurança, incluindo divisórias de acrílico e uso de máscaras de proteção. Vamos aguardar!

PRO ANO QUE VEM
A apresentadora Adriane Galisteu | Foto: Divulgação

 
Adriane Galisteu provavelmente terá seu destino na Record decidido somente em 2021. Em março deste ano, ela estava prestes a assinar contrato para comandar o "Power Couple", quando o reality acabou suspenso por causa da pandemia.

ESTREIA
A cantora Sula Miranda | Foto: Divulgação 


Sula Miranda agora reside no Rio de Janeiro. A troca de cidade tem uma razão específica: é lá que ela vai gravar "Gênesis", novela bíblica da Record que marcará sua estreia como atriz. 

NEGÓCIOS
A cantora pretende ainda fazer shows esporadicamente após a pandemia e está prestes a lançar um negócio de coxinhas fit. A ideia é conciliar tudo com a carreira de atriz. Sucesso! 

TÁ GRÁVIDA!
A jornalista Andreia Sadi está grávida | Foto: Divulgação

 
Uma das jornalistas mais populares da Globo, Andreia Sadi, 33 anos, está grávida de gêmeos. São quatro meses de gestação. A repórter comunicou a novidade para colegas de redação na última semana. A Globo estava ciente da informação desde setembro. Andreia se relaciona com André Rizek, apresentador de um programa no canal a cabo SporTV.

LANÇAMENTO
O cantor Junior Villa | Foto: Igor Duarte/Divulgação


Junior Villa lançou ontem o videoclipe da canção “Yoga”, que integra o novo EP do cantor e compositor catarinense. O material foi gravado em Goiânia. 

LANÇAMENTO II
Para o videoclipe, Junior traz um cenário intimista remetendo ao astral positivo da letra. Saindo do modo sofrência do sertanejo, a faixa narra a história de um casal apaixonado que larga tudo para ficar juntos. O rapaz, que tinha uma rotina atordoada, deixa o trabalho, larga a vida louca e vai até fazer Yoga. Vídeo clipe disponível no YouTube.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90