Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
A cantora Pabllo Vittar ganhou novamente premiação internacional | Foto: Divulgação
GANHOU!
Pabllo Vittar venceu, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de “Melhor Artista Brasileira”, no EMA da MTV. 

SUCESSO
No ano passado, Pabllo foi a primeira cantora drag queen no mundo a levar o troféu da premiação e também tornou-se a primeira brasileira a performar ao vivo no red carpet do evento, realizado na Espanha.

MERECIDO
Alok está entre os melhores DJs do mundo | Foto: Divulgação


Alok é o único brasileiro e sul-americano a figurar entre os cinco melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, divulgado na última semana. O brasileiro ficou à frente de nomes como Marshmello, Skrillex, Tiesto, The Chainsmokers e até mesmo Calvin Harris.

SUADO
Em constante avanço, o DJ de 29 anos estreou a disputa em 2015 no 44º lugar. Nos anos seguintes pulou para 25º, 19º e 13º, respectivamente. Até que em 2019 chegou a 11ª posição. Agora, em 2020, na marca histórica de 5º melhor DJ do mundo. Conquista merecida! 

PROCURANDO...
A Record tem realizado buscas constantes para a escalação de elenco de "Ameaça Invisível". A nova série, que em tese será exibida no ano que vem, tem como enredo principal uma nova pandemia causada por um vírus misterioso. 

INTERNACIONAL
Além de atores brasileiros, a produção buscará em outros países alguns nomes para seu casting. A ideia é escalar artistas internacionais que gravarão remotamente, de suas casas, falando sobre os efeitos da doença no exterior. O projeto pretende realizar gravações em Portugal, França, Itália, Nova Zelândia, Canadá, Finlândia e Estados Unidos.

CONFIRMADOS
A atriz Paloma Bernardi vai integrar novo projeto na Record | Foto: Divulgação


Entre os nomes que já integram a lista do elenco do novo projeto da Record estão Vanessa Gerbelli, Paloma Bernardi, Laise Câmara, Daniel Erthal, Henri Pagnoncelli, Juan Alba e Zécarlos Machado.

RENOVADO
Na contramão das demissões realizadas neste ano, a Globo tem renovado o vínculo com alguns medalhões, assim como são chamados os artistas com maior tempo de casa.

RENOVADO II
A atriz Eva Vilma renovou seu contrato com a Globo | Foto: Divulgação
Renovaram por mais dois anos o contrato com a emissora carioca, Eva Wilma, Irene Ravache, Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho. 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90