Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 04/11/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Tom Veiga, o eterno Louro José | Foto: Fabrício Mota/Divulgação
MORTE
Tom Veiga, que deu vida por mais de 20 anos ao personagem Louro José, parceiro de Ana Maria Braga no 'Mais Você', foi encontrado morto na tarde do último domingo em sua residência na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
SUSTO
O apresentador André Marques teria sido uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo. Tom deveria ter se encaminhado ao aeroporto, assim como André, rumo a São Paulo, onde participaria do Mais Você da última segunda-feira, realizado na casa de Ana Maria Braga.

ENTERRO
O enterro está marcado para hoje, quarta-feira, em São Paulo, cidade natal de Tom.

COTADA
Lívia Andrade é cotada para participar de reality | Foto: Divulgação


Após 20 anos no SBT, a apresentadora recém-dispensada pelo canal, Lívia Andrade, é uma das cotadas para participar do BBB 21. A próxima edição do reality contará novamente com a participação de anônimos e famosos, divididos em dois grupos, Camarote e Pipoca.

TÁ PODENDO! 
A cantora Marília Mendonça | Foto: Divulgação


Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para comentar sobre seu processo de emagrecimento. Sem dizer quantos quilos já perdeu, a rainha da sofrência festejou o resultado com seus fãs. 

BAIXA
Emicida deixou o time de jurados do The Voice | Foto: Divulgação


Emicida deixou o posto de jurado do "The Voice +" mesmo antes da estreia do programa. 

AGENDA
Por questões pessoais e de agenda, o rapper não chegou a um denominador comum com a Rede Globo. O time de jurados do reality segue formado por Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho. 

ESTREIA
A versão do "The Voice" da melhor idade já foi ao ar na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda. A estreia no Brasil está prevista para janeiro. 


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90