Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2020 às 10h19min - Atualizada em 09/10/2020 às 10h19min

Souza Cruz abre programa de estágio e apresenta a BAT Brasil

Empresa oferece 40 vagas com salários de até R$ 1,7 mil em processo de seleção 100% online

DA REDAÇÃO
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil, novo nome da empresa Souza Cruz, que atua há 117 no país e que há mais de cem anos faz parte do Grupo British American Tobacco (BAT). As 40 vagas para estagiários serão distribuídas pelas áreas de Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco, Recursos Humanos, entre outros.

As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. Para garantir a segurança de todos os participantes, nesta edição do programa, a BAT Brasil preparou um processo seletivo 100% online, constituído por quatro etapas.

A primeira é a seleção de currículos e depois vídeo-entrevista, no qual o recrutador envia perguntas que deverão ser respondidas em um vídeo gravado pelo participante. Também haverá dinâmica de grupo, onde os candidatos são apresentados à empresa e à vaga em questão e, na sequência, desafiados a resolver um case em grupo com a apresentação de soluções. Por fim, ocorrerá a entrevista individual, também feita por videoconferência.

"Este é o primeiro processo seletivo para estagiários já com a nova marca corporativa - BAT Brasil. Nós mudamos de nome, mas a cultura que faz da empresa uma das melhores para se trabalhar se mantém. O programa de estágio continua sendo uma das principais portas de entrada para a BAT Brasil e para o desenvolvimento de carreira desses universitários. Buscamos jovens talentos que sejam inovadores, e que possuam espírito de liderança para fazer parte do nosso time. Desta vez, com a seleção realizada 100% à distância, a criatividade dos candidatos será o grande diferencial", declara Fernanda Shugastru, gerente de Recursos Humanos da BAT Brasil.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever no Programa de Estágio da BAT Brasil, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2021, disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e conhecimento de inglês a depender da vaga. 

O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, restaurante ou ticket refeição, Gympass, entre outros. A remuneração pode chegar a R$ 1.736,00 a depender da carga horária e da localidade.

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como Direito, Propaganda e Marketing, Comunicação, Psicologia, Administração, Informática, Tecnólogo em Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

As inscrições estão abertas até 19 de outubro e poderão ser realizadas pelo site da BAT Brasil no link
https://bit.ly/estagiobatbrasil


 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90