Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

A dupla Diego & Arnaldo faz show online hoje - Foto: Divulgação

JADIR JÚNIOR
A atriz Flávia Alessandra renovou contrato com a Globo | Foto: Divulgação
SAÚDE
Paulinho, vocalista do Roupa Nova, passou por um transplante de medula óssea autólogo. O músico está internado no Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro. o procedimento ao qual o cantor foi submetido consiste na utilização das próprias células-tronco do paciente para o tratamento. A unidade de saúde no qual foi feita a operação é referência em transplantes de medula óssea.

LIVE
A dupla Diego & Arnaldo faz show online hoje | Foto: Divulgação


Hoje, a partir das 20h, Diego & Arnaldo comandam live especial com participação de Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Zé Henrique & Gabriel, entre outros. Transmissão pelo canal oficial da dupla no YouTube. 

RENOVADO
Flávia Alessandra renovou seu vínculo com a TV Globo. Atualmente protagonista de "Salve-se Quem Puder", a atriz é exclusiva da emissora por mais 4 anos. Flávia, estreou na Globo na novela "Top Model" em 1989 depois de ganhar em primeiro lugar um concurso promovido no "Domingão do Faustão." 

EXPECTATIVA
A expectativa da TV Globo é que ainda no primeiro trimestre de 2021 a novela "Salve-se Quem Puder" retorne à grade da emissora. Nas gravações que foram retomadas em agosto seguindo todos os protocolos de segurança, em função da pandemia do coronavírus, Flávia Alessandra interpreta Helena Santamarina, mãe de Luna (Juliana Paiva) e madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia).

EXPECTATIVA II
A apresentadora Rebeca Abravanel | Foto: Divulgação


O SBT trabalha com o início do próximo mês, outubro, para a retomada das gravações do "Roda a Roda", programa apresentado pela filha número 5 de Silvio Santos, Rebeca Abravanel. Ainda não há data de exibição dos programas inéditos. A emissora seguirá à risca os protocolos de segurança adotados por outras produções, que já voltaram aos estúdios do SBT, em função da pandemia do coronavírus.

REPETIU!
Luísa Sonza repetiu sandália em três eventos | Foto: Divulgação


Luísa Sonza foi destaque nos últimos dias na internet e na mídia depois de repetir por três vezes seguidas o mesmo sapato em ocasiões diferentes. A sandália de salto agulha custou cerca de R$ 13 mil reais e é queridinha entre as famosas. 

É O AMOR!
Maisa Silva completou 3 anos de relação com Nicholas Arashiro na última semana. Pelo Twitter, a apresentadora não escondeu o quanto está apaixonada ao publicar sobre o assunto aos seus milhões de seguidores. Pelo microblog, Maísa fez questão de dizer que os três anos no total não são de namoro, e sim, desde o período em que deram o primeiro beijo até os dias de hoje. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90