Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 18/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
Rachel Sheherazade deixará o SBT após nove anos | Foto: Divulgação
LIVE
Gusttavo Lima e Daniel fazem show online hoje, a partir das 21h, com transmissão pelo Youtube. 

FIM
Após nove anos no SBT, Rachel Sheherazade deixará a emissora. A jornalista já foi avisada pela emissora que seu contrato com o canal, previsto para vencer no dia 31 de outubro, não será renovado. 

MOTIVO
Entre alguns dos motivos para o término do contrato está o alto salário da âncora. Estima-se que Rachel ganhe algo em torno de R$ 200 mil por mês.

SUBSTITUTA 
Márcia Dantas deverá assumir o posto de Rachel na bancada do SBT Brasil. Marcelo Torres segue como apresentador durante o período de afastamento de Carlos Nascimento, em função da pandemia do coronavírus. 

ANO QUE VEM
Série sobre Sílvio Santos ficará para o ano que vem | Foto: Divulgação

 
Prevista para estrear no final deste ano, a série que a Fox prepara sobre Sílvio Santos, dono do SBT, ficará para 2021. A produtora responsável pelo projeto entendeu que não há tempo hábil para lançar a produção em dezembro, como pretendia, em razão da Covid-19.

REALIZADO
MC Kekel está todo feliz. Na última semana, o funkeiro conseguiu realizar um sonho, o de dar um carro de presente para seu pai, seu Luis Donizete. O carro está avaliado em quase R$ 90 mil. 

RETORNO
O ator Rodrigo Santoro | Foto: Divulgação


Rodrigo Santoro voltará a trabalhar em produções nacionais. O ator, que tem no currículo inúmeros títulos, resultado de sua carreira internacional, estará no elenco da nova temporada de Sessão de Terapia. A série será gravada nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na contramão das produções anteriores que foram realizadas em São Paulo. A mudança é para aumentar a segurança com as medidas de prevenção ao novo coronavírus, adotadas pela emissora.

SUCESSO
A cantora e atriz Manu Gavassi | Foto: Divulgação

Manu Gavassi, dia desses, bateu o recorde de tweet com mais respostas da história do Twitter, ultrapassando mais de 1 milhão de menções ao promover a votação de prêmios que foi indicada.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90