Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 16/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
O cantor Mariano é um dos participantes do reality "A Fazenda" | Foto: Divulgação
SERÁ?
O cantor Mariano, durante bate-papo com peões, revelou que o corte de cabelo curto teria prejudicado o sucesso da dupla Munhoz & Mariano. Segundo o sertanejo, o cabelo grande era marca registrada dos donos do hit "Camaro Amarelo".

RETORNO
Claudete Troiano negocia seu retorno à TV | Foto: Divulgação

 
A apresentadora Claudete Troiano, após dois meses ausente da TV, negocia seu retorno. Muito em breve, Clau, deverá assinar com a RedeTV! para comandar um programa feminino nas manhãs da emissora paulista. 

RETORNO II
Entre algumas das razões favoráveis para o retorno de Claudete à RedeTV está o apoio milionário do empresário Sidney de Oliveira. A empresa será uma das patrocinadoras do novo matinal. 

É O AMOR!
Lucas Lima e a esposa, a cantora Sandy | Foto: Divulgação

 
Lucas Lima e Sandy comemoraram na última semana 12 anos de união, Bodas de Seda. Pais de Theo, de seis anos, Lucas e Sandy se tornaram um casal sinônimo de união reservada e feliz. Parabéns!

SORTEIO
O apresentador e empresário Galvão Bueno | Foto: Divulgação

 
Galvão Bueno, depois de atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, presenteará fãs com vinhos de sua própria vinícola, a Bueno Wines. Em casa e longe dos estúdios da Globo por causa da pandemia do novo coronavírus, o narrador tem divulgado os vinhos da sua própria vinícola, harmonizando com diversos pratos. Sorteio pelas redes sociais.

NOVELA
A retomada das gravações da novela "Amor de Mãe" já mostrou, por exemplo, que dois assassinatos ocorrerão pouco depois que o folhetim voltar ao ar, em janeiro. Personagens também contrairão o coronavírus, caso de Betina (Ísis Valverde), que acabará internada entre a vida e a morte.

NOVELA II
Em função dos protocolos de segurança, atores da Globo estão se isolando em hotéis para gravar cenas que exijam contato físico. A previsão é que a novela "Amor de Mãe" volte ao ar na Globo em janeiro, na faixa das 21h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90