Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 09/09/2020 às 08h00min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR

NOVIDADE
Além de atuar na TV paga e na web, a CNN Brasil agora também estará presente no rádio. A emissora fechou acordo com a rádio Transamérica FM e vai assumir toda a programação jornalística da rede. A estreia está prevista para outubro.
 
NOVIDADE II
Ao todo serão sete horas diárias de programação na rede. Além dos horários fixos, a emissora fará também boletins durante toda a programação. A transmissão do conteúdo do canal pago chegará para quase 200 cidades do país e deverá alcançar cerca de 56 milhões de brasileiros. A expectativa é que todos os apresentadores do canal participem do novo projeto.
 
PROGRAMA
Ainda neste ano, o chef Érick Jacquin ganhará um novo programa na BAND. Este será o terceiro sob o comando do jurado do "Masterchef" que também apresenta o reality "Pesadelo na Cozinha", tudo no mesmo canal. O novo projeto já possui nome, "Minha Receita", e a previsão é de estreia para entre outubro e novembro.
 
AO VIVO
A dupla Marcos & Belluti faz show online na próxima sexta-feira (11) a partir das 21h45. A transmissão será no canal oficial dos sertanejos no YouTube.
 
ISOLAMENTO
Ana Maria Braga em entrevista revelou o que tem feito durante o período de isolamento social. Com seu programa fora do ar desde início da pandemia do coronavírus, a apresentadora tem aproveitado o tempo lendo livros, vendo séries, cozinhando e namorando. Ana Maria é casada com o francês Johnny Lucet.


Ana Maria Braga tem aproveitado bem o período de pandemia | Foto: Divulgação


Daniela Lima e Monalisa Perrone, apresentadoras da CNN Brasil | Foto: Divulgação


Os sertanejos Marcos & Belluti | Foto: Divulgação


A atriz Mônica Iozzi | Foto: Divulgação 


SÉRIE
Mônica Iozzi, fora da TV desde "A Dona do Pedaço", está escalada para gravar uma série em Portugal para o canal RTP. A artista vai integrar o elenco de Crônica dos Bons Malandros, produção inspirada na obra do escritor e jornalista Mário Zambujal.
 
SÉRIE II
A trama se passa nos anos 1980 e gira em torno de um grupo de amigos que decide assaltar uma coleção de joias de um museu; porém, nem tudo sai como planejado. As gravações começaram no início deste mês em Lisboa e devem ir até o fim de setembro.



 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90