Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/09/2020 às 07h30min - Atualizada em 02/09/2020 às 07h30min

Rapidinhas por Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos!

JADIR JÚNIOR
O querido Ary Fontoura | Foto: Divulgação

É SUCESSO
Se antes Ary Fontoura já fazia sucesso nas telas em papéis marcantes, agora na internet está bombado. Com pouco mais de 1,5 milhão de seguidores, Ary vem conquistando cada vez mais seu espaço nas redes sociais. Seus vídeos, sempre voltados aos dilemas enfrentados durante a pandemia e outros temas, têm agradado o público em geral. Ary, você está arrasando!
 
ASSINOU
Conforme divulgado aqui na coluna, Luís Ernesto Lacombe assinaria muito em breve com a RedeTV. Na tarde da última sexta-feira, o jornalista e apresentador assinou com o canal e já trabalha na produção de novos programas para a grade.
 
NASCEU
Veio ao mundo na madrugada da última segunda-feira (31) o primeiro filho do cantor Mano Walter. Fruto do relacionamento do sertanejo com a modelo Débora Silva, João nasceu por parto normal, na Maternidade Santa Casa da Misericórdia, de Maceió, Alagoas. O bebê nasceu medindo 50 cm e pesando 3,615kg. Felicidades aos papais!
 
VOLTOU COM TUDO
Anitta após breve temporada na Europa retornou ao Brasil no último domingo. Ao chegar em solos brasileiros, a cantora fez questão de compartilhar com os fãs e seguidores uma novidade. Engajada em causas animais, Anitta adotou três cachorrinhos, sendo um cadeirante e outro cego. Os cães vão morar na mansão da funkeira no Rio de Janeiro.
 
RETORNO
Ao que tudo indica, Victor Chaves (ex Victor & Leo) tem se dedicado à sua carreira solo. Segundo fontes, o cantor já possui músicas prontas e inclusive um site está em construção para divulgação dos novos trabalhos do cantor.
 
RETORNO II
Victor Chaves segue afastado do mercado musical após ser acusado de agressão por sua ex-mulher, Poliana Bagatini, há três anos. Após toda a confusão, o cantor encerrou a parceria musical com seu irmão, Leo Chaves, com quem ele fazia dupla.
 
NOVIDADE
Marina Person em breve vai ganhar um novo programa na Band. A apresentadora comandará um reality show de coqueteleiros. A previsão é que o projeto entre ao ar em outubro, semanalmente. As gravações do novo programa começam ainda neste mês.



A apresentadora Marina Person em breve na grade da BAND | Foto: Divulgação



Victor Chaves em breve deve lançar carreira solo | Foto: Divulgação


Mano Walter ao lado da esposa e do filho, recém-nascido, José | Foto: Divulgação
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90