Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2020 às 00h57min - Atualizada em 16/07/2020 às 00h57min

Rapidinhas com Jadir Jr

Confira os destaques do mundo dos famosos

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação.

RETORNO

Sandy revelou que está disposta a voltar a atuar. A declaração da cantora foi dada em uma transmissão ao vivo, após o primeiro episódio do documentário que conta a história de sucesso da dupla formada com o irmão, Júnior Lima exibido no último domingo na TV Globo. Sandy afirmou que está de portas abertas para o convite, porém seu foco principal, continuará sendo a música.

 

IBOPE

Com a estreia de Carolina Ferraz na apresentação do Domingo Espetacular no último final de semana, o programa cresceu 16% se comparado aos dados da semana anterior. A contratação de Carolina faz parte de uma série de reestruturações que foram executadas no programa afim de conquistar novos números de audiência.

 

RENOVADO

Uma das maiores audiências da TV fechada atualmente é a temporada do reality 'De Férias com o Ex Brasil'. O show tem rendido á MTV bons índices de público. A MTV confirmou mais duas novas edições do programa para 2021.



VONTADE ZERO

Paula Fernandes está namorando o empresário Rony Cecconello. Juntos à pouco mais de 1 ano, o casal tem se dividido entre a mansão de Rony em São Paulo a fazenda de Paula em Minas Gerais neste período de isolamento social . Em recente entrevista, a cantora revelou que não pretende engravidar em breve. Fora de cogitação.

 

LIVE

Nesta quinta-feira a partir das 20 horas a cantora Luísa Sonza faz show online. A transmissão acontece no canal oficial da cantora no Youtube.
 

CONTRATO FECHADO

Adriane Galisteu passará uma temporada de 45 dias em Portugal. Por lá, ela será juarada da segunda temporada do reality show "Tu Consegues". A atração vai confnar participantes que participarão de desafios voltado para o mundo das modelos.


RETORNO 

Eliana retornou ontem, quarta-feira (15), ao SBT. Após duas semanas afastadas após testar positivo para o novo coronavírus, a apresentadora retomou a agenda de gravações na emissora e aos compromissos profissionais. Entre as medidas que passaram a ser adotadas pela emissora para a retomada das gravações, está a redução da equipe de produção e o aumento nos cuidados com a higiene, tanto nos bastidores quanto no palco. A apresentadora passa a dedicar agora a gravação de alguns quadros fixos do vespertino, como o  "Minha Mulher É Quem Manda."





 



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90