Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/06/2020 às 08h53min - Atualizada em 08/06/2020 às 12h55min

Carro bate contra árvore e quatro pessoas ficam feridas em Uberlândia

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (8) na avenida João Naves de Ávila; vítimas foram levadas ao HC-UFU e à UAI Pampulha

DA REDAÇÃO
Motorista de 39 anos anos perdeu o controle da direção e chocou o veículo contra a árvore | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros resgatou, na madrugada desta segunda-feira (8), quatro pessoas que foram vítimas de um grave acidente de trânsito em Uberlândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista, de 39 anos, perdeu o controle da direção do veículo e bateu de frente com uma árvore, no canteiro central da avenida João Naves de Ávila.

O acidente foi registrado por volta da 1h, na altura do bairro Segismundo Pereira. O condutor e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, com suspeita de trauma torácico.

No fim da manhã, o Diário confirmou o quadro de saúde das vítimas levadas ao HC-UFU. Segundo a assessoria de comunicação da unidade, o homem está estável e a adolescente está em estado grave, porém estável. 

As outras duas vítimas, duas jovens de 21 e 22 anos, apresentaram lesões leves e foram levadas para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha sem gravidade. Cinco viaturas dos bombeiros foram empenhadas nos trabalhos de socorro.
 
A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil também compareceram ao local. 
















 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90