A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia, informou nesta segunda-feira (23) que fará lives nas redes sociais do órgão, diariamente, sempre às 11h. O objetivo da ação é orientar os consumidores de forma virtual, já que os atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus.
As transmissões acontecerão no Facebook e Instagram com a participação do superintendente do órgão, Egmar Ferreira. A medida, segundo ele, foi necessária após um aumento significativo de ligações feitas para o telefone 151, canal oficial do Procon, além dos pedidos encaminhados por e-mail.
“São muitos os pedidos relacionados a viagens, contratos de serviços, entre outros. Então, diariamente, falaremos sobre as dúvidas que surgirem durante a transmissão e também sobre os temas que recebermos com mais frequência”, afirmou Egmar.
Além das lives, os interessados podem continuar entrando em contato com o Procon Uberlândia pelo telefone 151, pelo e-mail [email protected] ou pela ferramenta Fale com o Procon.