Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/03/2020 às 08h57min - Atualizada em 24/03/2020 às 08h57min

Procon de Uberlândia fará lives para tirar dúvidas de consumidores

Orientações acontecerão diariamente pela manhã nas redes sociais do órgão

DA REDAÇÃO

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia, informou nesta segunda-feira (23) que fará lives nas redes sociais do órgão, diariamente, sempre às 11h. O objetivo da ação é orientar os consumidores de forma virtual, já que os atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado devido ao novo coronavírus.
 
As transmissões acontecerão no Facebook e Instagram com a participação do superintendente do órgão, Egmar Ferreira. A medida, segundo ele, foi necessária após um aumento significativo de ligações feitas para o telefone 151, canal oficial do Procon, além dos pedidos encaminhados por e-mail.
 
“São muitos os pedidos relacionados a viagens, contratos de serviços, entre outros. Então, diariamente, falaremos sobre as dúvidas que surgirem durante a transmissão e também sobre os temas que recebermos com mais frequência”, afirmou Egmar.
 
Além das lives, os interessados podem continuar entrando em contato com o Procon Uberlândia pelo telefone 151, pelo e-mail [email protected] ou pela ferramenta Fale com o Procon.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90