13/03/2020 às 15h00min - Atualizada em 13/03/2020 às 15h00min

​Souza Cruz abre inscrições para 34 vagas em programa de estágio

Atuais estagiários da companhia participam da construção do processo seletivo

DA REDAÇÃO
A Souza Cruz vai realizar mais uma edição do Programa de Estágio e, neste ano, serão ofertadas 34 vagas para as áreas de Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Relações Externas, Marketing, Operações e Pesquisa & Desenvolvimento distribuídas pelos estados de Minas Gerais, incluindo Uberlândia, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para participar, é exigido domínio do inglês (o nível varia de acordo com a vaga), conhecimento de Pacote Office, disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, completando 30 horas semanais. Os interessados que preencherem os requisitos poderão se inscrever no período de 02 a 28 de março, através do site da Souza Cruz

A novidade desta edição é que o processo seletivo será conduzido por outros estagiários que já estão na companhia. “Na Souza Cruz, nós empoderamos nossos jovens talentos nas atividades do dia a dia para que eles aprendam a ser mais independentes e proativos ao enfrentar desafios e tomadas de decisão. Liderança é algo multilateral, que deve ser exercida em todos os níveis da organização. Deixando-os trilhar o próprio caminho, com nossa orientação, garantimos a inovação que essa geração tem a trazer também”, declarou a gerente sênior de Recursos Humanos, Fernanda Shugastru. 

Neste ano, buscando inovar ainda mais, a empresa também não adotou o curso universitário como fator excludente. “Entendemos que, mais do que um estudante de um curso específico, buscamos alguém que se identifique com a vaga e que possui habilidades para desenvolver as atividades. Valorizar diferentes perspectivas nos ajuda a construir um futuro melhor com base na ideia e experiência de diversos perfis”, completou Fernanda. 

O processo seletivo será composto por quatro etapas: avaliação de currículo, entrevista por telefone, dinâmicas e entrevista com o gestor. Os aprovados, além da bolsa auxílio, que varia de R$ 1.488 a R$ 2.675, também terão direito a uma gama de benefícios, como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida ou Seguro de Acidentes Pessoais, Vale-refeição ou refeitório, Gift Pass Alimentação Natal, Vale-Transporte, ClubeMix e Gympass. 
 
SERVIÇO
Programa de Estágio 2020 da Souza Cruz 
Inscrições: de 02 a 28 março de 2020  
Site: www.souzacruz.com.br 
Áreas: Finanças, Recursos Humanos, Jurídico e Relações Externas, Marketing, Operações e Pesquisa & Desenvolvimento. 
Cursos: qualquer curso superior reconhecido pelo MEC. 
Requisitos:  exigido conhecimento em inglês (nível a depender da vaga), Pacote Office e disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, completando 30 horas semanais. 








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »