Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2020 às 12h43min - Atualizada em 10/03/2020 às 12h43min

Feirão renegocia dívidas com desconto de até 98%

AGÊNCIA BRASIL
Até o fim do mês, as pessoas físicas e microempreendedores endividados terão a oportunidade de renegociar dívidas na Serasa com desconto de até 98%. O feirão Serasa Limpa Nome oferece, até dia 31 de março, a renegociação pela internet, pelo smartphone e nos escritórios da Serasa em todo o país.

Os devedores podem pedir a renegociação no site feiraolimpanome.com.br ou no aplicativo Serasa Consumidor, disponível para os dispositivos dos sistemas iOS e Android. Segundo o diretor da Serasa Consumidor, Giresse Contini, não há distinção nas negociações pedidas pessoalmente ou a distância, portanto não é necessária uma corrida aos postos de atendimento.

“Quem pede a renegociação no site ou no aplicativo terá as mesmas condições que se pedir presencialmente num escritório da Serasa. Muitas vezes, o cliente será atendido mais rapidamente pelas ferramentas eletrônicas do que no atendimento presencial, onde pode enfrentar filas”.

Caso o devedor escolha ir ao atendimento presencial, deverá levar documento de identidade com foto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou das 9h às 17h, dependendo do escritório. “Somente o próprio cliente deve ir. Não adianta mandar parente ou amigo com procuração”, alerta o diretor da Serasa.

O feirão deste ano tem uma novidade. Será permitida a renegociação de débitos para microempreendedores e microempresários. Ao rastrear o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o sistema verifica se há débitos num Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica no mesmo nome.

A extensão do desconto depende do número de parcelas que o cliente pode pagar para quitar o débito. Quanto menor a quantidade de prestações, maior o desconto. Quem paga a vista tem reduções maiores.






 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90