19/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/02/2020 às 08h00min

Natureza é destaque de exposição no Espaço Cultural do Dmae

"Cordulia" atende nova proposta da autarquia de exibições coletivas

DA REDAÇÃO
Deborah Macedo e John Fernandes apresentam trabalhos voltados à natureza | Foto: Divulgação

O Espaço Cultural do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) de Uberlândia recebe uma nova exposição de jovens artistas. O trabalho “Cordulia”, nome científico da libélula, está disponível para visitação até dia 20 de março na sede da autarquia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Deborah Macedo e John Fernandes produziram 16 quadros e ilustrações que têm como base a natureza. Os artistas visuais e designers são os primeiros a exibirem as obras em conjunto, dentro da nova proposta da autarquia de exposições coletivas.
 
Segundo Deborah, suas produções representam o universo sensível, o feminino e a relação da mulher com a natureza e as sensações. Ela realizou seu trabalho por meio de técnicas mistas como criação de ilustrações, tatuagem e design gráfico, com o objetivo de despertar a aura sensível presente em cada pessoa.
 
Já o estudante John Fernandes expõe obras inspiradas no meio ambiente. “O meu processo criativo e minhas ilustrações são guiadas pela fauna, flora e na preservação da natureza. Busco a união entre design, arte e natureza”, disse.
 
SERVIÇO
O QUE: exposição coletiva “Cordulia”
ONDE: espaço Cultural do Dmae (avenida Rondon Pacheco, 6.400, bairro Tibery)
QUANDO: até dia 20 de março
HORÁRIOS DE VISITAÇÃO: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
ENTRADA GRATUITA
INFORMAÇÕES: 3233-4300













 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »