Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/02/2020 às 08h36min - Atualizada em 13/02/2020 às 08h36min

Verdão segue no Mineiro com escalação indefinida

Uberlândia enfrenta o Tupynambás no sábado (15) fora de casa

DA REDAÇÃO
Técnico Luizinho disse que é cedo definir elenco para próxima partida | Foto: UEC/Divulgação

Antes de entrar em campo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, os jogadores do Uberlândia Esporte realizaram mais um treino nesta quarta-feira (12) no CT Ninho do Periquito. O próximo confronto do Verdão será no sábado (15) contra o Tupynambás, último da tabela com um ponto. O jogo será às 16h, no estádio Helenão, em Juiz de Fora, e de acordo com o técnico Luizinho Lopes, o elenco ainda não está definido.

“Temos a volta do Fábio Lopes e a perda do zagueiro Rogério, mas contamos com três opções para essa posição: Tairon, Rafael e Zé. Todos estão sendo avaliados, mas a semana ainda está cheia e é muito cedo saber quem entra em campo no sábado”.

O time volta a treinar hoje pela manhã e depois segue viagem para Juiz de Fora. Quanto ao adversário, o treinador disse que a comissão tem estudando o Tupynambás para entrar em campo com mais preparo.

“Estamos analisando os jogos deles, as variações que podem fazer na partida. Jogaremos cientes do que vamos encontrar. Não tem jogo fácil no campeonato, ainda mais com o Tupynambás que está em busca de sair dessa posição ruim da tabela. Estamos estudando pata fazer um grande jogo. Vencemos no último jogo, deu confiança na equipe, mas seguimos com os pés no chão, sem empolgar”.



















 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90