Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2020 às 08h57min - Atualizada em 18/01/2020 às 08h57min

Parques de Uberlândia recebem mais de 130 livros para leitura gratuita

Projeto municipal tem como objetivo oferecer opção de lazer durante as férias escolares

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, lançou o projeto “Férias Literárias”. Até o dia 31 de janeiro, os parques municipais Victório Siquierolli e Santa Luzia ofertam mais de 130 livros para serem lidos durante o horário de funcionamento dos espaços.

O objetivo do projeto é oferecer mais uma opção de lazer na cidade durante as férias escolares. Os interessados podem participar de forma gratuita.

Mais de 100 títulos, disponíveis para todas as idades, já se encontram nos locais próprios para leitura chamados “salas verdes”. No parque Victório Siquierolli, o leitor deverá procurar pela Sala Verde Doutor Keer. Já no Santa Luzia, o ponto de parada é a Sala Verde dos Educadores Ambientais.

O Parque Municipal Victório Siquierolli fica localizado na avenida Nossa Senhora do Carmo, nº 707, bairro Jardim América. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h às 17h. Já o Parque Municipal Santa Luzia fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Alípio Abraão, nº 60, bairro Santa Luzia.













Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90