25/12/2019 às 09h00min - Atualizada em 25/12/2019 às 09h00min

Futebol contra Fome traz craques e famosos ao Sabiá

Evento está na sua 19ª edição e espera arrecadar 120 toneladas de alimento

ÉDER SOARES
Partida está programada começar a partir das 19h30, no Estádio Parque do Sabiá | Foto: Divulgação
Com craques mundiais e artistas renomados, acontecerá nesta quinta-feira (26) a 19ª edição do Futebol Contra a Fome, evento beneficente e organizado pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires. A partida está programada para começar a partir das 19h30, no Estádio Parque do Sabiá. O público poderá trocar três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso, das 10h às 18h, na loja exclusiva do evento montada no Center Shopping. Amanhã, as trocas serão feitas somente no estádio a partir das 10h.

A meta da organização é receber 35 mil torcedores e arrecadar cerca de 120 toneladas de alimentos, mesmos números da edição do ano passado. Os donativos serão destinados para entidades devidamente cadastradas. Neste ano, os irmãos Pires doarão parte dos alimentos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.

Estão confirmados grandes nomes do futebol mundial, como os pentacampeões Roberto Carlos e Denílson, Alex, zagueiro que passou pelo Chelsea, além dos campões do Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo Rafinha, Rodinei e Bruno Henrique, este último que jogou entre 2012 e 2014 pelo Uberlândia Esporte Clube (UEC). “Alô, minha querida Uberlândia, estou passando aqui para deixar que no dia 26 estarei aí para o Futebol contra a Fome, peço para que todos vocês compareçam e que possamos fazer uma grande festa juntos”, disse Bruno Henrique.

Artistas como o comediante Tirulipa, filho de Tiririca; Anderson do grupo Molejo, Arlindinho e Salgadinho também estão confirmados. Neste ano, o craque do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, não estará presente.

Bastante animado com mais uma edição do Futebol contra a Fome, Fernando Pires acredita em mais um evento de sucesso. “O intuito principal do nosso evento é o lado beneficente e essa arrecadação. Estamos com uma expectativa muito grande de mais uma vez propiciar uma grande festa para o povo de Uberlândia, com muita alegria, e ainda ajudar a quem precisa. Nosso evento é pioneiro neste segmento e o que mais arrecada alimentos no Brasil. Esperamos todos no dia 26”, disse Fernando Pires.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »