Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2019 às 08h30min - Atualizada em 19/12/2019 às 08h30min

Clube de Automobilismo promove evento solidário em Uberlândia

Entrada do público e a inscrição dos pilotos será um brinquedo

DA REDAÇÃO
Sexta Race arrecadará brinquedos para crianças carentes de Uberlândia | Foto: Divulgação
O Clube de Automobilismo do Triângulo e Alto Paranaíba (Catap) realizará nesta sexta-feira (20), no Arena Race Multieventos, localizado na MGC 455 KM 9, zona rural do município de Uberlândia, o evento Sexta Race Solidário, a partir das 19h. A programação contará com a participação de pilotos nos veículos de arrancada, manobras de motocross e espaço para som automotivo.

A entrada do público e a inscrição dos pilotos será um brinquedo. “Nós decidimos realizar esse evento para encerrar em grande estilo o ano de 2019, que foi tão importante para o Catap e o Arena Race. Nós sediamos muitos campeonatos e fomos prestigiados por um grande público. Chegou a hora de praticar a responsabilidade social fazendo o que mais gostamos: praticando o esporte de alta velocidade”, comenta o responsável pelo evento, Edmar Júnior.

Os brinquedos arrecadados no evento serão doados a crianças carentes da cidade. “Em todos os nossos eventos, nós procuramos praticar a responsabilidade social. Já arrecadamos muitas toneladas de alimentos, que foram doados para instituições filantrópicas da cidade. Pensamos que, no final de ano, quando estamos envolvidos pelo espírito natalino, é a melhor época para praticar a caridade. Portanto, novamente, unimos os amantes dos esportes de alta velocidade para fortalecer a nossa corrente de solidariedade. Convidamos todos os pilotos de Uberlândia e região para participarem com seu carro original ou preparado. Venham fazer parte desse importante evento para nós e a comunidade uberlandense”, finaliza Júnior.
 
SERVIÇO
O quê: Sexta Race Solidário
Quando: 20 de dezembro de 2019
Onde: Arena Race Multieventos - MGC 455 KM 9, zona rural do município de Uberlândia-MG
Horário: 19 horas
Entrada: 1 kg de alimento não perecível







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90