Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/12/2019 às 10h00min - Atualizada em 12/12/2019 às 10h00min

Uberlândia marca os primeiros jogos-treinos

Objetivo é preparar o time para a estreia no Campeonato Mineiro

ÉDER SOARES
Verdão empatou primeiro jogo-treino por 1 a 1 com selecionados do Amador | Foto: UEC/Divulgação
O departamento de futebol do Uberlândia Esporte Clube (UEC) divulgou os primeiros jogos-treinos da temporada, que visam preparar o time para a estreia no Campeonato Mineiro, dia 22 de janeiro, às 20h, contra o Atlético, no Estádio Parque do Sabiá. Dia 21 deste mês, o Verdão enfrentará o Batatais (SP), às 16h, no interior paulista.

No dia 28, o teste será contra o Comercial de Ribeirão Preto (SP), jogo que ainda terá local e horários definidos, podendo acontecer em Cravinhos (SP), Ribeirão Preto (SP) ou Serrana (SP). Na volta para o ano novo, o time terá pela frente o Crac de Catalão (GO), no dia 8 de janeiro, às 20h, no Parque do Sabiá. Já no dia 15, acontecerá a partida de volta, em Catalão (GO), ainda sem horário definido.

Na manhã da última terça-feira, a equipe realizou um jogo-treino contra uma equipe formada por atletas que disputaram o Campeonato Amador de Uberlândia. O confronto terminou empatado por 1 a 1. O Verdão começou a partida com: Diego; Joazi, Tayron, Rogério e Fábio Alves; Serginho, Leandro Salino e Diogo Peixoto; Wandinho, Felipe Alves e Dija Baiano.

O Uberlândia realiza a sua pré-temporada com 30 jogadores e os treinamentos acontecem todos os dias no CT Ninho do Periquito. Na próxima segunda-feira (16) se apresenta ao clube o zagueiro Plínio, de 35 anos, que estava disputando a Série B do Brasileiro pelo Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

O jogador foi vice-campeão mineiro em 2015 atuando pela Caldense. Para fechar o elenco, no dia 2 de janeiro chegará mais um atacante, este que também estava na Série B e que ainda não teve o nome divulgado.







 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90