07/12/2019 às 08h00min - Atualizada em 07/12/2019 às 08h00min

Evento marca lançamento do novo uniforme do Uberlândia Esporte Clube

Churrasco do Verdão acontecerá neste sábado (7) na Vila Olímpica

ÉDER SOARES
Os ingressos para o churrasco custam R$ 20, por pessoa, e serão vendidos a partir das 8h, na portaria da Vila Olímpica | Foto: Divulgação
A Associação Amo Verdão, juntamente com o Conselho Deliberativo do Uberlândia Esporte Clube promove neste sábado (7), a partir das 12h, na Vila Olímpica, mais um Churrasco do Verdão. O tradicional evento, além de servir para arrecadar fundos para ajudar nas despesas do futebol profissional na disputa do Campeonato Mineiro do ano que vem, terá também alguns atrativos, como música ao vivo, sorteio de brindes e ainda o lançamento do uniforme oficial da equipe para a nova temporada.

O novo material está sendo fabricado pela Tolledo Spots, empresa de Goiânia, que confecciona os uniformes de várias equipes do futebol brasileiro, entre elas Atlético-GO e Fortaleza. Outra novidade a ser divulgada é a marca própria do UEC (RICO), definida depois de um estudo feito pela empresa. Rico é a única espécie de periquito existente, 100% na cor verde.

Dessa forma, com a sua própria marca, o Verdão seguirá uma tendência de outros clubes do futebol nacional, como o Athetico-PR, Bahia, Coritiba, Paysandu, Juventude, entre outros, deixando de lado as tradicionais marcas de fabricantes. As camisas devem estar à venda nas principais lojas da cidade a partir da próxima semana. Os pontos de venda e o preço serão divulgados na hora do evento na Vila Olímpica.

“O objetivo do churrasco e do evento em si é ajudar nestas despesas do final de ano, que são imensas, como registro de jogadores, taxa de anuidade da FMF, locação de apartamentos para os atletas, e precisamos buscar uma ajuda para ter um dinheiro extra. É importante o torcedor ir nesse churrasco, que ainda terá essa atração especial, que é o lançamento do uniforme”, disse o vice-presidente do UEC, Gilmar Pereira.

Os ingressos para o churrasco custam R$ 20, por pessoa, e serão vendidos a partir das 8h, na portaria da Vila Olímpica. O cardápio terá carne, arroz, tutu, mandioca e vinagrete. As bebidas serão vendidas à parte.








 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »