Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2019 às 08h30min - Atualizada em 30/11/2019 às 08h30min

Parque do Sabiá recebe evento multicultural

Apresentação de banda latino-americana às 9h

DA REDAÇÃO
Munay-Kawsay receberá convidados nesta manhã | Foto: Divulgação

O complexo do Parque do Sabiá recebe, na manhã deste domingo (1º), um espetáculo multicultural encabeçado pelo uberlandense de música latino-americana Munay-Kawsay. As atividades acontecem das 9h às 11h30 no quiosque central do parque, na entrada entre a rua Haia e a rua Espanha.

Segundo o grupo anfitrião, a proposta é reunir vários artistas com diferentes propostas em uma manhã cultural. Além do Munay-Kawsay, que apresentará um repertório de música raiz, clássica, latina, MPB e números de danças, o evento terá ainda participação de Pedro das Gerais, Grupo Esperança, tiago Batuta e Uriel Pazini, Aarao e integrantes da Fabiola Espaço de Corpo.

O Munay-Kawsay foi formado pelo professor e doutor João Batista Destro Filho, mais conhecido como Jotinha. Ele explica que o nome tem tem origem no idioma quíchua e significa força de vida. Por meio da latinidade, eles fazem shows em diferentes espaços e para diferentes perfis de público, desde uma Virada Cultural até em casas de assistência. O trabalho voluntário está no DNA do grupo também.

Jotinha espera que o público compareça nesta manhã para tornar a experiência multicultural mais rica e proporcionar um início de domingo diferente.









 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90