Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/11/2019 às 07h56min - Atualizada em 26/11/2019 às 07h56min

Fãs e amigos aguardam definição sobre data do velório de Gugu

Corpo do apresentador será velado na Assembleia legislativa de São Paulo

FOLHAPRESS
Gugu deixou dois programas inéditos gravados na Record | Foto: Divulgação

O corpo de Gugu Liberato, que teve a morte anunciada na sexta-feira (22), aos 60 anos, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Porém, a data ainda falta ser confirmada pela família, que cuida dos trâmites legais para o traslado. O enterro será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, também na capital paulsita.

As informações são da assessoria do apresentador. Segunda ela, a Assembleia Legislativa ofereceu o salão nobre para a realização da cerimônia e uma reunião definirá os detalhes ainda não divulgados até o fechamento deste caderno.

Gugu Liberato morreu em um hospital em Orlando, no estado americano da Flórida, onde estava internado desde quarta (20). O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Ele foi encaminhado a um hospital Orlando Health Medical Center. Devido à gravidade de seu estado, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação, foi constatada a ausência de atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte. Os órgãos do apresentador devem beneficiar mais de 50 pessoas.

REPERCUSSÃO
Muitos artistas e políticos lamentaram a morte do apresentador, que deixa a mulher, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

O SBT homenageou o apresentador com uma vinheta especial de 12 segundos, para agradecer pelos quase 30 anos de serviços prestados por ele.

A Record informou que Gugu Liberato deixou as duas últimas edições do reality "Canta Comigo" já gravadas. A emissora ainda não divulgou se os programas que, inicialmente seriam exibidos nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, vão ao ar.

Após apresentar os jurados do "Dança dos Famosos" (Globo) de domingo (24), Fausto Silva falou sobre a morte de Gugu Liberato. “Embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial e educada. Nós, que disputamos a audiência por muitos anos, fomos adversários, mas jamais inimigo”.











 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90