Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/11/2019 às 08h15min - Atualizada em 13/11/2019 às 08h15min

Rock do Bem tem show em prol da AACD

Ao todo, 36 músicos se revezarão no palco do London Pub na véspera do feriado

ADREANA OLIVEIRA
Registro da edição 2018 do Rock do Bem, no London Pub, em prol da AACD | Foto: Adreana Oliveira

Em time que está ganhando não se mexe, a não ser para agregar novos nomes, principalmente se, além de um bom show de rock, a iniciativa beneficia centenas de pessoas. A 2ª edição do Rock do Bem, que acontece nesta quinta-feira (14) no London Pub, contará com 16 músicos que levarão o melhor para o palco em prol da AACD Uberlândia, que receberá toda a renda arrecadada na bilheteria.

Tendo como bandas base grandes atrações da casa, como as bandas das noites Back to 80´s e Divas – 18 vocalistas e 18 instrumentistas se revezarão no palco com o melhor dos clássicos do rock e do pop, mais uma boa dose de MPB, para divertir o público e contribuir com a causa.

Segundo Cinthia Borges de Sousa, gerente administrativa da AACD Uberlândia, a primeira edição do evento fez tanto sucesso que a partir do final do show a equipe da instituição já sabia que merecia um bis.

“Sempre que um evento nosso tem esse impacto vale a pena fazer de novo. O ambiente é muito legal, o David Moreira, empresário, dono do London, nos deu todo o apoio na parte artística, articulando os músicos e fornece a estrutura para que seja mais uma linda noite para todos os presentes”, comentou.

Para Cinthia, o Rock do Bem tem a particularidade de reunir um público diferente do que outro grande evento de sucesso voltado para a instituição, o “Arraial da AACD”, não atingiria.

A julgar pela procura por ingressos o sucesso está garantido. Mesas e camarotes já estão esgotados. “Quem quiser se divertir e ajudar os projetos da AACD ainda pode adquirir o ingresso de pista, que está a um preço bem acessível. Vale lembrar que amanhã é véspera de feriado, então, ninguém precisa se preocupar em acordar cedo no dia seguinte”.

Por enquanto, a movimentação é grande nos bastidores. O grupo criado no WhatsApp com os músicos que participam da noite solidária, produtores e equipe da AACD ajusta os últimos detalhes para que a noite seja perfeita e nesta reportagem vamos evitar spoilers sobre o repertório. Podemos adiantar que vai contemplar diferentes épocas da boa música produzida no Brasil e no mundo.

AACD
A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) tem nove unidades no Brasil e atende em média 800 mil pacientes, de forma gratuita, durante o ano. Em Uberlândia, os atendimentos giram em torno dos 300 por dia e além de pacientes de Uberlândia são atendidas pessoas de cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. As doações e renda de eventos beneficentes que ocorrem ao longo do ano ajudam a instituição a manter a qualidade nos serviços prestados a quem mais precisa.

Além das bandas Back to 80´s e Divas estarão representadas as bandas Dama de Espadas, Venosa e dos vocalistas Dino Fonseca, Edson Denizard e Miguel Platini.

 
SERVIÇO
O QUE: 2º Rock do Bem
QUANDO: quinta-feira (14), a partir das 22h
LOCAL: London Pub (Av. Floriano Peixoto, 39, Centro)
INGRESSOS: R$ 20 (pista) e R$ 25 (pista sem fila) – demais setores esgotados. À venda no local quarta e quinta, das 13h às 18h30 ou pelo aplicativo London Pub
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos
INFORMAÇÕES: 3236-5081 ou londonpub.com.br

VOCALISTAS
André Lopez, Ariane Torga, Cristina Goulart, Dino Fonseca, Edson Denizard, Fernanda Viola, Flávio Quequé, Flávio Sabugo, Hugo Barata, Letycia Landim, Marco Langoni, Michel Platini, Neto Fog, Ninno Villela, Pablo Vieira, Renes Valentini, Washington Muzzi e Zé Rubens Simarro

MÚSICOS
André Henriques (teclado)
André Magnino (teclado)
Bart Wagner (baixo)
Diogo Machado (baixo)
Fabiano Fonseca (guitarra)
Fernando Dagata (bateria)
Guilherme Vidal (teclado/guitarra)
Jader Saraiva (bateria)
João Guerra (bateria)
Juliano Leitão (bateria)
Juliano Oséas (guitarra)
Marcelo Carvalho (guitarra)
Marcos Melazzo (guitarra)
Marlon Xavier (guitarra)
Mateus Volpi (guitarra)
Ozeias Afonso (bateria)
Paulo Ribeiro (baixo)
Xande Tannus (guitarra)









 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90