Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 11/11/2019 às 14h06min

Uberlândia Lobos vence Carrascos e garante primeira colocação na Copa Mogiana

Time uberlandense joga em casa pelas semifinais da competição contra o Monte Alto Rippers

DA REDAÇÃO
Lobos tem a melhor defesa e melhor ataque no campeonato | Foto: Uberlândia Lobos/Divulgação

 

O Uberlândia Lobos recebeu o Franca Carrascos no domingo (10), no Poliesportivo Segismundo Pereira e conseguiu uma vitória maiúscula contra a equipe paulista. O time comandado pelo técnico Diogo Sartini fez 33 a 0 e garantiu a primeira colocação geral na primeira fase da Copa Mogiana. Com o resultado, o time uberlandense mandará o jogo da semifinal também na cidade, contra o Monte Alto Rippers, no dia 24 deste mês, em local e horário ainda a serem definidos.

A partida começou com um touchdown dos Lobos logo na primeira campanha da equipe. O time mostrou um bom repertório de ataque, mesclando várias jogadas aéreas com seus wide-receivers e corridas terrestres com seus running-backs. O destaque do primeiro tempo ficou com Sartini, que atuou como quarterback no confronto.

Outro destaque da partida, a defesa do Uberlândia Lobos apresentou mais um ótimo jogo e não sofreu contra o time dos Carrascos. Foram três interceptações contra o quarterback João Lamar, da equipe do Franca Carrascos.

Em caso de vitória nas semifinais contra o Monte Alto Rippers, os Lobos poderão também mandar o jogo da final em Uberlândia. Na outra semifinal, no mesmo dia, disputarão outra vaga na finalíssima Pirajuí Golden Warriors e Franca Carrascos, na cidade de Pirajuí.

O técnico Diogo Sartini ficou feliz com a atuação da equipe, mas já pensa na partida as semifinais.  “Foi um jogo importante para nós. Observamos um time muito focado e determinado em buscar a vitória, é claro, mostrando a força de jogar em casa e apoiado pelos torcedores que compareceram. Não demos espaços ao Franca, que não conseguiu avançar ao longo do jogo. O nosso ataque entrou muito ligado e preciso, mostrando que conseguimos executar aquilo que foi treinado. Agora é o Monte Alto. O espaço de preparação é menor e precisaremos aproveitar bem esse tempo e ir para cima novamente”, disse Sartini.  








 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90