Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/11/2019 às 08h00min - Atualizada em 07/11/2019 às 08h00min

Cruzeiro e Taubaté jogam a decisão no Sabiazinho

Equipes conquistaram respectivos estaduais e buscam 2º título na temporada

EDER SOARES
Renan Dal Zotto comanda a Seleção Brasileira de vôlei e o time do Taubaté | Foto: CBV/Divulgação

Depois de ver o Dentil /Praia Clube bater o Minas Tênis e comemorar o título da Supercopa, na última sexta-feira (1º), o público de Uberlândia assistirá, na noite desta quinta-feira (7), na Arena Sabiazinho, mais um grande clássico brasileiro. Agora, pela final masculina, estarão duelando, a partir das 21h30, Taubaté (SP), atual campeão da Superliga, e Sada Cruzeiro, vencedor da Copa Brasil. Além disso, ambas equipes se sagraram campeãs estaduais na última semana. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV 2.

As equipes comandadas pelos técnicos das seleções brasileira e argentina, Renan Dal Zotto e Marcelo Mendez, respectivamente, chegaram na cidade na tarde de ontem. Além do duelo entre os campeões paulista e mineiro, a Supercopa marca ainda o reencontro de sete campeões na Copa do Mundo, no mês de outubro, com a Seleção Brasileira. Estiveram no lugar mais alto do pódio, no Japão, os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza, e o líbero Thales, do Taubaté Funvic; além do levantador Fernando Cachopa e o central Isac, do Cruzeiro.

“Sabemos que esse será um grande jogo. São duas equipes de muita qualidade, com jogadores que fazem a diferença dentro do seu time e que, neste início de temporada, já foram consagrados campeões dos estaduais. Sem dúvida, vamos entrar nessa Supercopa com o máximo de atenção, sabendo que a equipes deles é muito qualificada e que esse será um grande desafio. Estamos trabalhando forte para chegar em Uberlândia, fazer uma bela apresentação e sair com o título. É isso que estamos pensando e vamos atrás para cumprir o nosso objetivo”, afirmou Isac, que está em sua oitava temporada pelo time celeste.

O central Maurício Souza está entusiasmado para entrar em quadra em Uberlândia e tentar ajudar o grupo a conquistar mais um título. “ Já tivemos um primeiro desafio que foi cumprido nesta temporada com o título do Paulista, e nesta semana já iniciamos o trabalho com foco voltado para a Supercopa. Sabemos da dificuldade que sempre é enfrentar um time multicampeão como o Cruzeiro, mas estamos nos preparando para isso. Vamos com tudo em buscar desse título”, afirmou Maurício.
 
SERVIÇO
Os ingressos para a Supercopa masculina 2019 estão à venda no site 
www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do ginásio Sabiazinho.







 

 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90