Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2019 às 10h15min - Atualizada em 05/11/2019 às 10h15min

Inscrições para uso do Teatro Municipal estão abertas em Uberlândia

Podem participar grupos, companhias e empresas de cunho cultural

DA REDAÇÃO
Edital é para ocupação entre março e abril | Foto: Cleiton Borges/Secom/PMU

Estão abertas a partir desta terça-feira (5), até o dia 11 de novembro, as inscrições para uso do espaço do Teatro Municipal de Uberlândia no período de março a abril de 2020. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas conforme os requisitos do edital publicado pela Prefeitura de Uberlândia no dia 22 de outubro, disponível no portal da instituição.

A proposta vale para as áreas cênicas interna e externa, podendo participar grupos, companhias, empresas e pessoas físicas e jurídicas de cunho cultural.

O objetivo é incentivar a criação e expressão artística, além de promover a pesquisa de novas linguagens e o aprimoramento de eventos e programas culturais executados pela sociedade civil organizada. A seleção das propostas será realizada em duas etapas, considerando teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais.

Os proponentes passarão por triagem, de caráter eliminatório, realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), para análise do cumprimento das exigências previstas. Depois, os selecionados serão avaliados, em caráter eliminatório e classificatório, por uma Comissão de Seleção especializada em produção cultural. Interessados na inscrição deverão protocolizar ou enviar pelos Correios a documentação exigida pelo edital. Entre os documentos, é preciso apresentar o release, resumo do roteiro, fotos ou outros materiais descritivos do espetáculo.

Os eventos serão realizados na área interna do Teatro Municipal, com poltronas que comportam um público máximo de 819 pessoas, além da área externa, que fornece capacidade para mais 20 mil pessoas.

SERVIÇO
O QUE: Inscrições para uso de espaços do Teatro Municipal
QUANDO: de hoje a 11 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
COMO: é necessário protocolizar ou enviar pelos Correios a documentação exigida em edital. O endereço de inscrição é Avenida Rondon Pacheco, nº 7070, bairro Tibery






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90