Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/11/2019 às 07h34min - Atualizada em 05/11/2019 às 07h34min

Cruzeiro e Taubaté chegam para a decisão da Supercopa em Uberlândia

Partida acontece na quinta-feira (7), na Arena Sabiazinho, às 21h30

Lipe destaca qualidade da equipe do interior paulista | Foto: CBV/Divulgação

A temporada oficial do voleibol nacional masculino começará na Arena Sabizinho, a partir da próxima quinta-feira (7). Depois de o Dentil/Praia Clube bater o Minas e ficar com o título, na última sexta-feira (1º), o confronto desta vez colocará frente a frente Cruzeiro e Taubaté (SP).  A partida começará às 21h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2.

A partida reúne sete jogadores campeões da Copa do Mundo com a seleção brasileira. Pelo lado do time paulista, estarão em quadra os ponteiros Lucarelli e Douglas, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales. Já na equipe mineira, o levantador Fernando Cachopa e o central Isac representaram o país na última competição do calendário internacional em 2019.

Outra atração fica na beira da quadra: os técnicos Renan, da seleção brasileira e do Taubaté, e Marcelo Mendez, da seleção argentina e do Sada Cruzeiro. O confronto promete bastante equilíbrio. Campeão da edição de 2018, o ponteiro Lipe, na época no Sesi (SP), espera seguir vencedor, desta vez ajudando o time taubateano.

“Sinceramente acho que o Taubaté é uma equipe muito completa. O que esse grupo está fazendo no dia a dia é de ficar de boca aberta. A dedicação, o respeito, tudo isso é algo incrível. O jogo que teremos na Supercopa não precisa de apresentação. Será uma batalha de encher os olhos, e posso dizer que temos o que precisamos para sermos campeões: comprometimento, elenco e motivação. Estou ansioso pelo evento”, afirmou Lipe.
 
SERVIÇO
Os ingressos para a Supercopa masculina 2019 estão à venda no site 
www.ingressorapido.com.br e na bilheteria da Arena Sabiazinho.






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90