Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/10/2019 às 12h13min - Atualizada em 21/10/2019 às 12h13min

Dentil/Praia encerra preparação diante do Flamengo na Arena Praia

Time uberlandense fará a final da Supercopa, contra o Minas, na Arena Sabiazinho, que também receberá a final masculina

EDER SOARES
O Praia bateu o Minas por 3 sets a 0 na final do Desafio Minas x Rio disputado no final de semana em Sete Lagoas | Foto: Minas Tênis/Divulgação

O começo de temporada 2019/2020 para o Dentil/Praia Clube vem sendo promissor, apesar de ser apenas de jogos preparatórios até o momento. A equipe do técnico Paulo Coco entra novamente em quadra para mais duas partidas. Nesta quarta (23), e quinta-feira (24), o time enfrentará o Flamengo (RJ), ambas as partidas acontecendo, às 19h, na Arena Praia. Os duelos serão abertos ao público, com os convidados podendo entrar pelo portão 14, na avenida Uirapuru no bairro Cidade Jardim.

No último final de semana, o time uberlandense participou do Desafio Minas x Rio, torneio realizado em Sete Lagoas (MG) e que contou ainda com o Minas Tênis, Flamengo (RJ) e Fluminense (RJ).  Confirmando o bom início de preparação, a equipe do praiana venceu os três jogos, assinalando 3 sets a 2 sobre o Fluminense, na estreia; 3 sets a 0 sobre o Flamengo, no segundo duelo, e na última partida, contra arquirrival Minas, mais um triunfo por 3 a 0, para levantar o título do torneio. 

Recapitulando o início da preparação do Praia Clube, a equipe fez os dois primeiros amistosos da temporada enfrentando o Bauru (SP). Jogando na Arena Praia, o time venceu o primeiro duelo por 3 sets a 2 e empatou o segundo em 2 a 2. A ponteira do Praia Michelle Pavão, falou dobre a importância do Desafio realizado em Sete Lagoas, para a preparação da temporada e destacou a vitória sobre o Minas no primeiro de vários clássicos prometidos na temporada. 

"O Desafio foi importante para dar ritmo. Nós estávamos só há três meses treinando e pegamos três times diferentes nessa competição, cada um com um nível de jogo diferente, então começar ganhando do Minas dá mais confiança para a temporada. Nós temos pela frente a SuperCopa, Campeonato Mineiro e Superliga, então temos muitos clássicos mineiros pela frente, por isso, iremos entrar a cada jogo mais confiante, sabendo que dá para ganhar" disse Michelle.

SUPERCOPA
A abertura da temporada 2019/2020 do voleibol nacional já tem data e local para acontecer. A já tradicional disputa da Supercopa, que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, será realizada em Uberlândia, na Arena Sabiazinho.
A primeira partida será do feminino, no dia 1º de novembro, quando o Minas Tênis, campeão da Superliga, medirá forças com o campeão da Copa Brasil, Dentil/Praia Clube, às 21h30. Uma semana depois, no dia 7, será a vez do duelo entre Taubaté, campeão da Superliga, (SP) e o Cruzeiro, vencedor da Copa Brasil, duelo marcado para acontecer também às 21h30.

A Supercopa serve como uma prévia para a Superliga, que tem início marcado para o dia 9 de novembro, no masculino, e dia 12 para o feminino. O Praia estreia na competição contra o Valinhos (SP), no interior paulista.

INGRESSOS
A venda dos ingressos para as finais da Supercopa está acontecendo por meio do site Ingresso Rápido.
Os preços, para os dois dias de evento, variam entre R$ 20 e R$ 50.

VENDA FÍSICA
Venda presencial no Praia dias 25, 26 e 27; na Arena Sabiazinho dias 31/10 e 1/11, na bilheteria, das 8h às 17h30.
 
SUPERCOPA FEMININA
01/11 - 21h30
MINAS X PRAIA CLUBE
 
SUPERCOPA MASCULINA
07/11 - 21h30
CRUZEIRO X TAUBATÉ



 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90