Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/10/2019 às 07h30min - Atualizada em 19/10/2019 às 07h30min

Parque do Sabiá recebe Palco Livre neste domingo (20)

Projeto é ligado ao 27º Festival de Dança do Triângulo

DA REDAÇÃO

O Parque do Sabiá receberá, neste domingo (20), a partir das 10h, no Quiosque Multiuso, o Palco Livre, projeto ligado ao 27º Festival de Dança do Triângulo, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

As coreografias selecionadas por edital, além de divulgar o festival, que começa no próximo dia 29, são espaços de promoção do trabalho dos artistas e também oferecem à comunidade oportunidade de ver coreografias de qualidade.

Neste terceiro evento se apresentam 27 grupos: Balé do Asfalto; Caravana Luz de Isis; Cia de Dança Anjun; Cia de Dança Bittencourt; Cia de Dança Cedro do Líbano; Cia de Dança Cigana Nana Gonzaga; Via de Dança El Marouni; Cia de Dança We. Dance; Cia It; Cia Marzeq de Danças Árabes; Cia Transmitindo Vida; CRNS; Dancing Casa Segismundo; DCJ; Grupo de Dança FAdesom; Grupo Efêmero de Dança; Grupo Talentinhos; Grupo Talentos; Grupo Talentos Jovem; Grupo Talentos Jr; Letícia Rodrigues; Nós na Dança; Passo de Art; Cia de Dança RG Studio; Sport Life; Studio Sonhart Ballet.; UAI Q Dança.

Ao todo serão quatro encontros, com apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic), em quatro espaços da cidade. O Palco Livre já percorreu no último mês o Mercado Municipal e a Praça Tubal Vilela. O último Palco Livre do Festival de Dança acontece no dia 3 de novembro, às 17h, no pátio do Teatro Municipal.

SERVIÇO
O QUE: Terceiro Palco Livre do 27º Festival de Dança do Triângulo
QUANDO: domingo (20), 10h
LOCAL: Parque do Sabiá (Quiosque multiuso)
ENTRADA FRANCA
CLASSIFICAÇÃO: livre

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90