Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/10/2019 às 08h30min - Atualizada em 12/10/2019 às 08h30min

Mamoré busca acesso em casa contra o Betim

Time patense precisará furar a defesa do Betim que não sofreu gols ao longo da competição

EDER SOARES

Em desvantagem nas semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Mamoré precisa vencer o Betim por qualquer placar, na tarde desse sábado (12), às 16h, em Patos de Minas, para conquistar o acesso ao Módulo II de 2020. No último final de semana, o Sapo perdeu a invencibilidade na competição ao ser batido pelo adversário, no confronto de ida, na região metropolitana de Belo Horizonte, por 1 a 0.

Agora, contando com o apoio maciço do torcedor esmeraldino e que promete lotar o Estádio Bernardo Rubinger de Queiróz, o Mamoré promete ser bastante ofensivo para devolver a derrota ao Betim. A Federação Mineira de Futebol (FMF) escalou Ronei Cândido Alves para apitar a partida, auxiliado por Marcyano da Silva Vicente e Leonardo Henrique Pereira.

O Mamoré enfrentará um Betim que ainda não levou gols no campeonato, tendo um total de 810 minutos de invencibilidade do seu sistema defensivo. O técnico Gustavo Brancão, do Mamoré, não poderá contar com o lateral Nathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas em compensação terá de volta o atacante William Mococa, que cumpriu a automática e fica à disposição.

Outra novidade para este sábado será a presença do próprio treinador ao banco de reservas, ele que estava suspenso em função de expulsão na partida de volta das quartas de finais, contra a Patrocinense. “Jogando em casa, vamos com tudo em busca da vitória. É claro que iremos tomar algumas precauções, mas se queremos voltar ao Módulo II do Mineiro precisamos nos impor diante do nosso torcedor”, disse Gustavo Brancão.

Ficha técnica

Mamoré
Paulo Vítor; Bernardo, Davy, João Bruno e Eldinho; Bruno, Arilson e Márcio (Pedrinho); João William; Gilvan e Carlinhos.
Treinador: Wellington Davi.

Betim
Lucão; Usiel, Gabriel, Adalberto e Michel; Denilson, Eurico e Hywry; Cassiano, Paulo Henrique e Andrey.
Treinador: Bruno Barros





 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90