Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/10/2019 às 08h46min - Atualizada em 07/10/2019 às 08h46min

Uberlândia Lobos se classifica para os playoffs da Copa Mogiana

Vitória do Franca Carrascos sobre o Uberaba Zebus/Red Wolves garantiu o acesso antecipado para a equipe uberlandense; liderança da chave será decidida no dia 27 de outubro

DA REDAÇÃO

O Uberlândia Lobos garantiu a sua vaga nos playoffs da Copa Mogiana na tarde deste domingo (6). O time uberlandense garantiu o acesso antecipado após uma vitória do Franca Carrascos sobre o Uberaba Zebus/Red Wolves por 33 a 17, em partida realizada no Ginásio Champagnat, na cidade paulista.

Com o resultado, ambas as equipes estarão nas semifinais da competição e brigam pela liderança da chave no dia 27 de outubro, quando se enfrentam em Uberlândia.

O técnico Diogo Sartini prevê um confronto difícil contra os paulistas pelo primeiro lugar na Conferência A do campeonato. "Todas as equipes estão em um nível muito parecido. Vamos ter pouco tempo para analisar o jogo do Franca Carrascos, mas o tempo de preparação para este confronto decisivo tem sido suficiente. Temos que fazer acontecer e tentar buscar a primeira colocação, que será muito importante para os Lobos", afirmou.

Em caso de classificação na primeira colocação, os Lobos podem fazer o jogo da semifinal com o mando de campo. Entretanto, o regulamento prevê algumas mudanças no formato das partidas. Dependendo da distância entre as duas equipes classificadas, é possível que a partida seja realizada em campo neutro.


CLASSIFICAÇÃO - COPA MOGIANA
 
CONFERÊNCIA A V D E
Uberlândia Lobos 2 0 0
Franca Carrascos 2 0 0
Uberaba Zebus/Red Wolves 0 2 0
Barões/Ribeirão Preto (desistiu da competição)      
 
CONFERÊNCIA B V D E
Monte Alto Rippers 2 0 0
Pirajuí Golden Warriors 1 1 0
Prudente Thunders 1 1 0
Sertãozinho Bullcaneers 0 2 0
 

CALENDÁRIO


20/10 - Prudente Thunders x Sertãozinho Bullcaneers - Pirajuí/SP
20/10 - Pirajuí Golden Warriors x Monte Alto Rippers - Pirajuí/SP

27/10 - Uberlândia Lobos x Franca Carrascos - Uberlândia/MG
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90