Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/09/2019 às 12h33min - Atualizada em 23/09/2019 às 12h33min

Praia joga amistoso contra o Bauru em Uberlândia

Equipe encara o atual campeão paulista em duas partidas na Arena Praia

DA REDAÇÃO

A temporada começou para o Dentil/Praia Clube. Nesta segunda (23) e terça-feira (24), a equipe uberlandense disputa dois amistosos contra o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 17h, na Arena Praia. A entrada é gratuita para os associados do clube e para os visitantes, que têm acesso ao ginásio pelo Portão 14, na avenida Uirapuru.
 
Quem comanda o time nos dois confrontos é o assistente técnico Wendel Ramos, já que o treinador Paulo Coco está com a seleção brasileira no Mundial de Voleibol Feminino, realizado no Japão. Quem também desfalca o Praia são a central Carol e a ponteira Martínez, que também estão na competição internacional defendendo seus países, Brasil e República Dominicana, respectivamente.
 
SUPERLIGA FEMININA
O Dentil/Praia Clube já conhece o adversário de estreia na Superliga Feminina de Vôlei 2019/20. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela oficial da competição, que terá a primeira rodada no dia 12 de novembro. As comandadas do técnico Paulo Coco viajarão até a região metropolitana de Campinas, onde enfrentarão a equipe de Valinhos (SP), às 20h. Já o primeiro confronto na Arena Praia acontecerá no dia 15, contra o São Caetano (SP), às 21h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

O calendário oficial para a temporada do Dentil/Praia começa no dia 1º de novembro com a realização da Supercopa, que acontecerá na Arena Sabiazinho. Nos dias 5, 6 e 7 do mesmo mês, a equipe parte para Belo Horizonte, onde disputará o Campeonato Mineiro, que terá ainda as participações do Minas Tênis, atual campeão, Mackenzie e Curitiba Vôlei, convidado deste ano. A Copa Brasil ainda terá data e local confirmados, enquanto o Mundial Interclubes da China está marcado para acontecer entre os dias 3 e 8 de dezembro em Shaoxing.
 
SERVIÇO
O QUE: amistosos Dentil/Praia Clube
ADVERSÁRIO: Sesi Vôlei Bauru (SP)
QUANDO: 23 e 24 de setembro, às 17h
ONDE: Arena Praia - Uberlândia (MG)
ENTRADA FRANCA

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90