Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2019 às 07h00min - Atualizada em 19/09/2019 às 07h00min

“Rambo” está de volta às telonas

Filme estrelado por Sylvester Stallone está em exibição nas salas de cinema de Uberlândia

FOLHAPRESS
Sylvester Stallone está novamente na pele do ex-soldado Rambo | Foto: Divulgação

Neste ano, como homenageado no Festival de Cannes pelo conjunto de sua obra, o ator Sylvester Stallone comentou os grandes momentos de sua carreira e claro que “Rambo” não poderia ficar de fora. Nesta quinta-feira "Rambo: Até o fim", o quinto da franquia, chega às telonas e marca o retorno do ator à pele do ex-soldado que marca sua trajetória assim como a franquia Rocky.

O longa chega 11 anos após sua última incursão naquele universo. "Tem uma vingança de verdade nesse filme, com muita gente ficando ferida”, disse o ator.

Ainda segundo Stallone, a história trata dos efeitos de um transtorno pós-traumático que acomete o personagem, um veterano de guerra. "Em nenhum dos filmes Rambo vai para casa, ele está sempre na selva ou no Afeganistão. Nesse, ele volta para casa, mas de um jeito diferente. Ele está lá, mas não está. Ele não tem mais controle", disse o ator, que acrescentou que a trama aborda a "culpa de sobrevivente", isto é, os males que assolam os que veem seus companheiros morrerem na guerra.

SINOPSE
O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.

“Rambo: Até o fim” está em cartaz nas redes Cinépolis e Cinemark, em Uberlândia. Confira salas e horários na Agenda Cultural.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90