04/09/2019 às 07h47min - Atualizada em 04/09/2019 às 07h47min

Quarteto abre noite de Gal Costa em Uberlândia

Edson Denizard, Fabiano Fonseca, Karine Telles e Maurício Winckler misturam sons e ritmos no Palácio de Cristal

DA REDAÇÃO
Maurício Winckler participa do quarteto que abre a noite | Foto: Aline Reis/Divulgação

Gal Costa desembarca nesta quinta-feira (5) em Uberlândia com sua turnê “A Pele do futuro” em uma noite que levará muito requinte ao Palácio de Cristal. E Gal, que concedeu entrevista ao Diário de Uberlândia que você confere nesta quinta-feira, não estará sozinha.

Os convidados serão recebidos por um outro show com grandes talentos da música local que levam o nome de Uberlândia para todo canto do Brasil e têm talento reconhecido também no exterior.

Imagine uma mistura de sons e ritmos comandada pelo cantor e compositor Edson Denizard, o guitarrista Fabiano Fonseca, a cantora Karine Telles e o bluesman Maurício Winckler – os dois últimos com passagens marcantes pela Europa e Estados Unidos, respectivamente. O quarteto prepara um repertório que homenageará a mais rica música brasileira e, claro, a própria Gal.

O formato do show inclui jantar e bebidas incluso no ingresso. Há opções com mesas para seis pessoas e camarote para 12 pessoas. O espaço abre às 19h30 e às 20h o quarteto formado por Denizard, Fonseca, Telles e Winckler começa o show enquanto o público aproveita o buffet e às 22h Gal sobre ao palco.

Os ingressos estão à venda na Lynx Optica (Getúlio Vargas, 1.655) e site Mega Bilheteria (com taxa de conveniência). Mais informações: 99118-6224.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »