Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/08/2019 às 08h32min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h51min

Homem é morto a tiros após deixar filho na casa da ex em Uberlândia

Ocupantes de caminhonete atiraram de 8 a 10 vezes contra a vítima, no bairro Shopping Park; investigações serão conduzidas pela Polícia Civil

GIOVANNA TEDESCHI

Um homem de 34 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na avenida Doutor Muniz Tannús Abdalla, bairro Shopping Park, e a vítima era Alessandro Perez. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após a vítima deixar o filho na casa da ex-mulher.

 

De acordo com testemunhas, o homem trafegava pela avenida quando uma caminhonete prata, com três ocupantes, encostou do lado do veículo dele, efetuou de oito a dez disparos e fugiu em alta velocidade sentido Anel Viário Setor Sul. Devido aos ferimentos, a vítima perdeu o controle da direção do veículo e bateu o mesmo em um poste.

 

O homem passou o dia com o filho, que fazia aniversário na mesma data, e o deixou na casa da mãe por volta das 21h. Segundo familiares, ele, a ex-companheira e o atual namorado dela discutiam constantemente. O atual da mulher inclusive ameaçava e xingava a vítima. A PM foi até a casa dele para esclarecimentos, mas não havia ninguém na residência.

 

Os bombeiros foram chamados e constataram a morte do homem no local. O corpo foi removido pela funerária e o carro encaminhado ao pátio. O celular da vítima foi recolhido e levado à delegacia. Investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90