Casa pega fogo e precisará ser demolida no bairro Morumbi em Uberlândia

Incêndio comprometeu totalmente estrutura do local; não houve vítimas

Por DA REDAÇÃO-
1 Min

Casa pega fogo e precisará ser demolida no bairro Morumbi em Uberlândia
Residência precisará ser demolida. | Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma residência com quatro cômodos e uma edícula pegou fogo na noite de segunda-feira (19), por volta das 18h20, na rua Pimenta bairro Morumbi, em Uberlândia. O dono da casa não estava no local e não houve vítimas.

 

O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas rapidamente, mas toda a estrutura do imóvel foi comprometida. A Defesa Civil interditou o local para demolição por não oferecer condições de reforma.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://diariodeuberlandia.com.br/.