16/08/2019 às 12h20min - Atualizada em 16/08/2019 às 12h20min

Caça e Pesca sedia 3ª Copa Uberlândia Vôlei

Competição reúne atletas de categorias de base e adulto em dois triangulares e um quadrangular, e será disputada até domingo

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação

Atletas de categorias de base e adulto disputam até domingo (18) a terceira edição da Copa Uberlândia Vôlei, que acontece no ginásio do Clube Caça e Pesca. A competição foi dividida em dois triangulares e um quadrangular. Um dos triangulares tem apenas times de base do Uberlândia Vôlei/Caça e Pesca (sub-16, sub-17 e sub-19), nos demais a disputa é mista, com atletas jovens e adultos do UV e também de outras equipes da cidade.

Nesta sexta-feira, as partidas acontecem no período da tarde e à noite. Já no sábado e domingo, os jogos serão disputados pela manhã e à tarde. Haverá premiação para as três primeiras equipes (medalhas) e troféu destaque para o melhor jogador de cada posição.

“A intenção é colocar todas as categorias do Uberlândia Vôlei/Caça e Pesca para jogarem e ganhar ritmo para as competições oficiais que estão próximas”, disse o treinador e responsável pelo projeto que hoje conta com a participação de 120 atletas, Fernando Alves Gomes.

A partir do dia 24 até o dia 9 de setembro, o Uberlândia Vôlei/Caça e Pesca terá quatro competições oficiais pela frente – entre campeonatos regionais e estadual - envolvendo as equipes do sub-16, sub-17, sub-19 e sub-21.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »