Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2019 às 08h00min - Atualizada em 17/08/2019 às 08h00min

Aurora enfrenta o Atlanta em busca da liderança

Vasco e Fluminense se enfrentam no Poliesportivo Tocantins em disputa acirrada

EDER SOARES
Aurora bateu o Flamengo por 2 a 0 na última rodada | Foto: Divulgação

O Poliesportivo do bairro São Jorge receberá uma das principais partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Amador Divisão Especial, que terá frente a frente Aurora e Atlanta. A competição vai passando da metade e depois restarão somente mais quatro rodadas para que sejam conhecidos os 12 classificados à segunda fase. O Aurora divide a liderança com o Dona Zulmira e Santa Luzia, cada um com 11 pontos. Quem vencer na rodada dará um passo importante para garantir a vaga. O Atlanta faz campanha irregular. É apenas o 18º com um ponto e a sua luta é contra o rebaixamento. A partida, assim como todos os dez jogos da elite, começa ás 10h.

Ao lado do Santa Luzia, o Aurora conta com a melhor defesa da competição, tendo tomado apenas um gol. O técnico Wisner Dantas acredita que a equipe não terá vida fácil mesmo diante de um dos últimos colocados. “Nenhum adversário pode ser menosprezado e o Aurora fará o mesmo tipo de jogo que vem fazendo, valorizando a posse de bola e buscando a vitória, é claro, sem dar brechas para o adversário que merece respeito”, disse.

Outro jogo interessante na rodada será no Poliesportivo Tocantins e também mexerá com a parte de cima da classificação. O Vasco é o quarto colocado com dez pontos, enquanto o Fluminense segue em sexto com nove. Destaque da equipe cruzmaltina, o atacante Queijinho, que na última partida, contra o Atlanta, precisou jogar no gol e ainda marcou os dois gols de pênalti na vitória do Vasco, pretende jogar na sua posição desta vez.

“Acho que já tá bom, pude ajudar a equipe e isso foi o mais importante. Agora, diante do Fluminense, precisaremos ter cautela e fazer um jogo de muito estudo no começo da partida, para que em seguida possamos buscar os gols para conquistar mais uma vitória”, afirmou.    


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90