12/08/2019 às 12h19min - Atualizada em 12/08/2019 às 12h19min

Uberlândia Lobos estreia com vitória na Copa Mogiana

Time uberlandense foi a Uberaba e venceu os Zebus por 29 a 10; próxima partida será no final de outubro contra o Franca Carrascos

DA REDAÇÃO
Vitória contra o Franca Carrascos garante o time uberlandense nos playoffs da competição | Foto: Gustavo Araújo/Uberlândia Lobos

O Uberlândia Lobos estreou com o pé direito na Copa Mogiana. O clube encarou o rival Uberaba Zebus no Cemea Abadia, na cidade vizinha, e venceu por 29 a 10, em jogo válido pela Conferência A da competição.

Com o resultado, a equipe uberlandense agora lidera a chave e enfrenta o Franca Carrascos na última rodada do campeonato, no final de outubro. Antes disso, o time paulista encara os Zebus em Franca.

O treinador dos Lobos, Diogo Sartini, ficou contente com o desempenho da equipe no campeonato, mas afirmou que ainda há muito o que ser melhorado para o próximo confronto. "Temos tudo para evoluir na Copa Mogiana. Vamos comemorar rápido e já voltar forte para os treinamentos. O Franca Carrascos é um time muito bem treinado e certamente teremos um jogo difícil", disse.
 
CLASSIFICAÇÃO - COPA MOGIANA
 

CONFERÊNCIA A
EQUIPE VITÓRIAS DERROTAS EMPATES
Uberlândia Lobos 2 0 0
Franca Carrascos 1 0 0
Uberaba Zebus 1 1 0
Barões Ribeirão Preto (desistiu da competição)      

CONFERÊNCIA B
EQUIPE VITÓRIAS DERROTAS EMPATES
Pirajuí Golden Warriors 1 0 0
Monte Alto Rippers 0 0 0
Prudente Thunders 0 0 0
Sertãozinho Bullcaneers 0 0 1

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »