Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/08/2019 às 07h30min - Atualizada em 10/08/2019 às 07h30min

Uberlândia Lobos estreia na Copa Mogiana no domingo (11)

Time uberlandense viaja a Uberaba para enfrentar os Zebus no Uberabão

DA REDAÇÃO
Objetivo da equipe é chegar às finais da competição em 2019 | Foto: Gustavo Araújo/Divulgação
O Uberlândia Lobos começa a sua trajetória na Copa Mogiana no próximo domingo (11). O time vai a Uberaba para encarar os Zebus no Uberabão, às 14h, em partida válida pela primeira rodada da Conferência A da competição.

Com quase oito meses de preparação, o técnico dos Lobos, Diogo Sartini, afirma que a expectativa para a terceira edição do campeonato é a melhor possível. Segundo ele, a diretoria do clube montou o cronograma de 2019 pensando na Mogiana. “Estamos preparados para a estreia. É claro que existe o nervosismo, principalmente dos novatos, mas estamos otimistas e queremos fazer um bom jogo para encaminhar a classificação”, disse.

O time não contará com a presença de Gabriel Werlang, quarterback dos Lobos. O uberlandense viajou para os Estados Unidos na última semana para fazer um intercâmbio em Wheeling, cidade de West Virginia. Ele participará da equipe de futebol americano da Escola Linsly, como aluno do ensino médio.

“[O Gabriel] tem uma qualidade ímpar, mas já tínhamos um plano B que foi colocado em ação. Tivemos tempo para fazer os ajustes necessários e para nos adaptarmos. Acreditamos no potencial da equipe e na experiência dos veteranos para fazer a diferença em campo”, afirmou Sartini.

DESISTÊNCIA

Integrante do grupo do Uberlândia Lobos, a equipe Barões de Ribeirão Preto comunicou à organização da Copa Mogiana que não participará da terceira edição da competição. Com isso, foi aplicado W.O em todas as partidas que o time disputaria. Sendo assim, Franca Carrascos, Uberaba Zebus e o time uberlandense ganharam uma vitória cada na conferência.

O primeiro jogo da Mogiana aconteceu no último dia 28 pela Conferência B. Atual campeão da competição, o Sertãozinho Bullcaneers recebeu o estreante Pirajuí Golden Warriors e acabou derrotado por 7 a 0.

CLASSIFICAÇÃO

CONFERÊNCIA A
Uberlândia Lobos – 1/0/0
Franca Carrascos- 1/0/0
Uberaba Zebus – 1/0/0
Barões/Ribeirão Preto (desistiu da competição)

CONFERÊNCIA B
Pirajuí Golden Warriors – 1/0/0
Monte Alto Rippers – 0/0/0
Prudente Thunders – 0/0/0
Sertãozinho Bullcaneers – 0/0/1

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90