Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2019 às 11h50min - Atualizada em 08/08/2019 às 11h50min

UTC disponibiliza mais de 350 vagas para atividades gratuitas em Uberlândia

Oportunidades são para escolinha de basquete, hidroginástica e ginástica funcional; confira como fazer a matrícula

DA REDAÇÃO
Sessenta vagas são para a escolinha de basquete para crianças de 10 a 17 anos | Foto: PMU/Divulgação
O Uberlândia Tênis Clube (UTC), por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), abriu mais de 350 vagas para atividades gratuitas em Uberlândia. As matrículas podem ser feitas até o preenchimento total das vagas, na secretaria do clube localizada na avenida Cipriano Del Fávero, nº 741, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Das vagas disponíveis, 60 são para a escolinha de basquete para crianças de 10 a 17 anos, 260 para hidroginástica e 39 para ginástica funcional para homens e mulheres acima de 17 anos. 

Menores de 18 anos interessados em participar das atividades devem ter em mãos, no ato da inscrição, a cópia da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço do responsável, além de cópia do documento de identidade da criança, declaração escolar e atestado médico. Já para os maiores de idade é preciso levar cópia da RG, CPF, comprovante de endereço e atestado médico.

MAIS ATIVIDADES
Nos dias 29 e 30 deste mês também serão abertas inscrições para natação, basquete, judô, karatê e vôlei para alunos de 7 a 17 anos. Além disso, serão disponibilizadas vagas para multiesportes e ainda hidroginástica e funcional para pessoas acima de 17 anos. 

De acordo com o supervisor de esportes do UTC, Calil Bitar, ainda não a uma certeza da quantidade de vagas que serão disponibilizadas para essas atividades.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90